Google.™ Google.™  • 12.07.14 11:05

Está dando esse erro , quando acaba o captcha pra ir pro \home '' \me '' dá esse erro , já troquei várias db's e várias cms e são compativeis. ! estou usando o Xampp Empty Está dando esse erro , quando acaba o captcha pra ir pro home '' me '' dá esse erro , já troquei várias db's e várias cms e são compativeis. ! estou usando o Xampp 12.07.14 11:05

Está dando esse erro , quando acaba o captcha pra ir pro \home '' \me '' dá esse erro , já troquei várias db's e várias cms e são compativeis. ! estou usando o Xampp

CMS Que estou utilizando: Habbizin cms , além de outras até do original Habbo BR.

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Atom emulador

Comentários adicionais: Desde já agradeço.


Obrigado!

Google.™ Google.™  • 12.07.14 11:11

Está dando esse erro , quando acaba o captcha pra ir pro \home '' \me '' dá esse erro , já troquei várias db's e várias cms e são compativeis. ! estou usando o Xampp Empty Re: Está dando esse erro , quando acaba o captcha pra ir pro \home '' \me '' dá esse erro , já troquei várias db's e várias cms e são compativeis. ! estou usando o Xampp 12.07.14 11:11

Não dá pra colocar print mais é esse > Field 'currentquestid' doesn't have a default value < Quando acaba o captcha e vai pro \me ou seja o submit. ( quickregister/captcha_submit )

Visi0n Visi0n  • 12.07.14 17:44

Está dando esse erro , quando acaba o captcha pra ir pro \home '' \me '' dá esse erro , já troquei várias db's e várias cms e são compativeis. ! estou usando o Xampp Empty Re: Está dando esse erro , quando acaba o captcha pra ir pro \home '' \me '' dá esse erro , já troquei várias db's e várias cms e são compativeis. ! estou usando o Xampp 12.07.14 17:44

Olá,


Quando você cria conta, ela aparece na database? Se sim, tente logar nela..
Aqui está duas soluções para o seu caso, que poderá ajudar também:
- Troque o Register da CMS e o Captcha!
- Acrescente isso em sua database, para acrescentar: Vá em sua db, SQL e cole isso: 
Código:
[b]ALTER TABLE `users` ADD COLUMN `currentquestid` int(3) NOT NULL DEFAULT 100;


Atenciosamente, 

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 02.08.14 7:23

Está dando esse erro , quando acaba o captcha pra ir pro \home '' \me '' dá esse erro , já troquei várias db's e várias cms e são compativeis. ! estou usando o Xampp Empty Re: Está dando esse erro , quando acaba o captcha pra ir pro \home '' \me '' dá esse erro , já troquei várias db's e várias cms e são compativeis. ! estou usando o Xampp 02.08.14 7:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
-SUPORTE-
@FECHADO
MOTIVO: AUTOR ABANDONOU O TÓPICO




GoogleTM recebeu um aviso por fazer double-post. 
Não receberá infração por ser novato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.