SP00K SP00K  • 16.01.14 18:49

Ao ligar o emu está dando esse erro ae destacado em vermelho Empty Ao ligar o emu está dando esse erro ae destacado em vermelho 16.01.14 18:49

Print de meu erro: http://prntscr.com/2jx0nv

Qual é meu erro: Ao ligar o emu está dando esse erro ae destacado em vermelho

CMS Que estou utilizando: habzin

SWF que estou utilizando: swift

Versão de meu hotel: NewCrypto



Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Olha estou usando esse pack > https://www.power-pixel.net/t53736-return-swift-presentesgruposbotsadsgorro-natalmobis-atualizadosclient-natalnovos-iconessql-injection-fixedreturn-swift e tenho certeza que configurei tudo serto.


Pronto resolvi o problema. ;D


Última edição por Mateushep em 16.01.14 19:24, editado 2 vez(es)

ƒя1ѕ ƒя1ѕ  • 16.01.14 18:56

Ao ligar o emu está dando esse erro ae destacado em vermelho Empty Re: Ao ligar o emu está dando esse erro ae destacado em vermelho 16.01.14 18:56

O Meu Também , da esse erro, também espero um Tópico falando dessa Questão! Até mais :D

Lzs-555@ Lzs-555@  • 16.01.14 19:22

Ao ligar o emu está dando esse erro ae destacado em vermelho Empty Re: Ao ligar o emu está dando esse erro ae destacado em vermelho 16.01.14 19:22

Confira todos os dados no emulador se não for tente identificar o erro.

1º - Verifique os dados na DB, como as portas, dentre outros.
2º - Certifique-se que a cliente foi configura corretamente, por na cliente que o DanielSPD fornece não é uma pronta, você deve pegar os dados na SWF.
3º - Confira o domínio ou IP que usou na SWF para se precaver, é possível que você tenha digitado errado.
4º - Certifique-se que na hora não apagou um possível complemento ou dado fixo do Emulador.
5º - Teste agora, se não ir fudeu, porque eu utilizo parte do Pack do DanielSPD, e até mesmo testei ele esses dias e foi perfeitamente, só troquei pois causava alguns bugs no cátalogo.

WictorP WictorP  • 16.01.14 21:47

Ao ligar o emu está dando esse erro ae destacado em vermelho Empty Re: Ao ligar o emu está dando esse erro ae destacado em vermelho 16.01.14 21:47

A chave de ativação deve estar desativada.

The Flash The Flash  • 22.01.14 15:30

Ao ligar o emu está dando esse erro ae destacado em vermelho Empty Re: Ao ligar o emu está dando esse erro ae destacado em vermelho 22.01.14 15:30


ALERTA DE TÓPICO

Bloqueado - O autor abandonou o tópico.

Conteúdo patrocinado  • 

Ao ligar o emu está dando esse erro ae destacado em vermelho Empty Re: Ao ligar o emu está dando esse erro ae destacado em vermelho

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.