Guiyooh Guiyooh  • 29.01.19 16:09

「AjudaHB」Problema ao trocar icone da client  Empty 「AjudaHB」Problema ao trocar icone da client 29.01.19 16:09


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Bem, após trocar o ícone velho da client pelo novo, deu o esse pequeno problema a imagem fica preta do jeito que está no print na client. Já apaguei cache, reiniciei o Unky Sever, emulador, e tentei varias e várias vezes. O formato da imagem e em png.


    Será que é fácil resolver este erro?


    não sei o nome


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no outro apache


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:  Oi, sabe me dizer porquê ta dando problema no icohttps://cdn.discordapp.com/attachments/539146312340471819/539794901081128970/unknown.png


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

brunorangel27 brunorangel27  • 05.02.19 1:45

「AjudaHB」Problema ao trocar icone da client  Empty Re: 「AjudaHB」Problema ao trocar icone da client 05.02.19 1:45

Se conseguir resolver me dá um toque, to com o mesmo problema

Turbo Turbo  • 06.02.19 16:24

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Problema ao trocar icone da client  Empty Re: 「AjudaHB」Problema ao trocar icone da client 06.02.19 16:24

Se não me engano dependendo do programa que você usa pra editar a SWF tem um bug tendo que colocar a opção como jpg.

Não sei se esse é seu caso mas quando eu trocava imagem na swf, no box onde mostra o formato, eu deixando em png ficava o fundo (pq eu não sei kkk) ai eu colocava em jpg e funcionava... Tente também por a imagem em GIF pois também fica com fundo transparente.

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

Turbo Turbo  • 20.02.19 19:24

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Problema ao trocar icone da client  Empty Re: 「AjudaHB」Problema ao trocar icone da client 20.02.19 19:24

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.

Conteúdo patrocinado  • 

「AjudaHB」Problema ao trocar icone da client  Empty Re: 「AjudaHB」Problema ao trocar icone da client

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.