Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Raphael Gurgel Raphael Gurgel  • 03.05.18 11:12

「AjudaHB」Problema na Client pack CoreDev  Empty 「AjudaHB」Problema na Client pack CoreDev 03.05.18 11:12


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Olá o meu problema e que quando chega nos 85% da cliente ela me rediriciona pra pagina principal do avatar alguem pode me ajuda pfv agradeço bastante <3 desculpa o incomodo  


    Será que é fácil resolver este erro?


    Plus


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no outro apache


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:  imgur.com/a/jab8eip


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Nightfall Nightfall  • 03.05.18 12:04

「AjudaHB」Problema na Client pack CoreDev  Empty Re: 「AjudaHB」Problema na Client pack CoreDev 03.05.18 12:04

Isso pode ser por vários fatores, mas recomendo fazer todos estes passos a seguir. Vá na sua db, procure por cms_settings , troque tudo que está localhost pelo seu ip / domínio. Depois vá na sua CMS e veja se algo mal configurado e corrija os erros. (Caso mesmo assim não resolva irei deixar link de um tutorial deste pack pra você ver)

Raphael Gurgel Raphael Gurgel  • 03.05.18 12:12

「AjudaHB」Problema na Client pack CoreDev  Empty Re: 「AjudaHB」Problema na Client pack CoreDev 03.05.18 12:12

Theaction não adianta porque exeplo ele vai ate o 100% e volta pro /me 

Nightfall Nightfall  • 03.05.18 15:58

「AjudaHB」Problema na Client pack CoreDev  Empty Re: 「AjudaHB」Problema na Client pack CoreDev 03.05.18 15:58

É como eu disse a cima, o problema disso 100% de certeza é configuração errada, veja se a port que você pois no cms_settings é 3000.

-Lucas -Lucas  • 09.05.18 10:36

「AjudaHB」Problema na Client pack CoreDev  Empty Re: 「AjudaHB」Problema na Client pack CoreDev 09.05.18 10:36

Tópico Movido

Este tópico foi movido e fechado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.