VerdeHabbos VerdeHabbos  • 13.10.17 22:42

「AjudaHB」Problema Pack COREDEV  Empty 「AjudaHB」Problema Pack COREDEV 13.10.17 22:42

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Então, eu instalei tudo corretamente o pack do coredev, configurei swf (antes que alguém fique perguntando isso, pq é ridiculo), configurei a db, configurei emulador, TA TUDO CERTO, mais quando eu entro no hotel ele carrega 100% aparece o menu em baixo e cai, voltando pra pagina inicial, não apresenta nenhum erro no emulador, nem no console, ja fiz de tudo, todos os links da swf tão normais, ja tentei trocar a habbo.swf mais continua, o erro ou está na db ou no emulador
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a lavvos
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: Não tenho
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 14.10.17 7:56

「AjudaHB」Problema Pack COREDEV  Empty Re: 「AjudaHB」Problema Pack COREDEV 14.10.17 7:56

Mande-nos a configuração da client.php, por favor.
Coloque no pastebin e cole aqui!

T0E T0E  • 14.10.17 10:56

「AjudaHB」Problema Pack COREDEV  Empty Re: 「AjudaHB」Problema Pack COREDEV 14.10.17 10:56

Exatamente como a Maloma disse, hospede sua client.php e nos mande.

Verifique a pasta /gordon/PRODUCTION-..../ se o nome dela é igual a que você tem na sua SWF.

Wake Wake  • 18.10.17 11:37

AdministradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Problema Pack COREDEV  Empty Re: 「AjudaHB」Problema Pack COREDEV 18.10.17 11:37

[aviso=MODERAÇÃO] o tópico foi fechado e movido para questões encerradas
Motivo: Abandono[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.