Misael Souza Misael Souza  • 27.09.18 9:15

「AjudaHB」MOBIS DO CATALOGO E ICONE DOS GRUPOS NÃO APARECEM - PACK UFO  Empty 「AjudaHB」MOBIS DO CATALOGO E ICONE DOS GRUPOS NÃO APARECEM - PACK UFO 27.09.18 9:15


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Olá, preciso e ajuda. Os Mobis do meu Catalogo não aparecem, os icones do mobi no calago ficam invisiveis e os mobis ficam cmo uma caixa Azul (famosa caixa que o mobi da carregando) Porem todos mobis ficam assim e os icones dos grupos tambem não aparecem pra eu poder criar um emblema do grupo. Oque eu posso fazer? Me ajudem!


    Será que é fácil resolver este erro?


    não sei o nome


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no xampp


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:   


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

-Lucas -Lucas  • 27.09.18 10:01

「AjudaHB」MOBIS DO CATALOGO E ICONE DOS GRUPOS NÃO APARECEM - PACK UFO  Empty Re: 「AjudaHB」MOBIS DO CATALOGO E ICONE DOS GRUPOS NÃO APARECEM - PACK UFO 27.09.18 10:01

Olá,

Isso se deve à configuração de links da swf. Verifique se todos estão funcionando (dcr ou drc não lembro, furnidata, productdata....)

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.

Att, -Lucas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.