[BUG] Mobis somem ao relogar & Emblema de Grupos não aparecem!

+5
Troy
Kilєя
iNox
νσℓ¢σм
Wej
9 participantes

Wej Wej  • 09.07.13 19:39

[BUG] Mobis somem ao relogar & Emblema de Grupos não aparecem! Empty [BUG] Mobis somem ao relogar & Emblema de Grupos não aparecem! 09.07.13 19:39

Olá,

Peço a ajuda de vocês para que eu consiga resolver dois bug's extremamentes chatos, que é dos mobis desaparecerem e dos grupos. A baixo segue o print:

Bug dos grupos: http://prntscr.com/1ehxg3
Bug dos mobis: não precisa

Vale ressaltar que eu já executei sql, tutoriais, etc.. 
E uso a SWF do danielSPD, a v8.0.

Wej Wej  • 10.07.13 14:49

[BUG] Mobis somem ao relogar & Emblema de Grupos não aparecem! Empty Re: [BUG] Mobis somem ao relogar & Emblema de Grupos não aparecem! 10.07.13 14:49

Eu ia pedir pra que fechem o tópico, mas só consegui resolver o bug dos mobis, o dos emblemas permanecem :s

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 11.07.13 8:59

[BUG] Mobis somem ao relogar & Emblema de Grupos não aparecem! Empty Re: [BUG] Mobis somem ao relogar & Emblema de Grupos não aparecem! 11.07.13 8:59

Olá para resolver o bug dos emblemas tem que ter a swf propria (creio que tenha)


em seguida abra a external_variables e pesquise por "group.badge.url"  sem aspas claro

Certamente encontrará á frente um IP de hamachi que não é seu. tire-o e ponha o seu.

Reinicie o hotel e diga-me se resolveu

iNox iNox  • 11.07.13 9:03

Kilєя Kilєя  • 11.07.13 11:59

[BUG] Mobis somem ao relogar & Emblema de Grupos não aparecem! Empty Re: [BUG] Mobis somem ao relogar & Emblema de Grupos não aparecem! 11.07.13 11:59

Para Arrumar o bug dos grupos faça isso

1° Passo vá na configuração do emulador
e procure essas 2 linhas
Spoiler:
Em seu hotel ser poem o ip ou site que você usa,


Feito isso vá em sua gamedata/external variables e procure
group.badge.url=
Deixe assim
Spoiler:
Ser coloca o ip ou site,

Agora passo importante que muitos tem dificuldade
Abra seu htaccess e procure essa linha
Spoiler:

E troque por essa

Spoiler:

Troy Troy  • 11.07.13 12:49

[BUG] Mobis somem ao relogar & Emblema de Grupos não aparecem! Empty Re: [BUG] Mobis somem ao relogar & Emblema de Grupos não aparecem! 11.07.13 12:49


Olá, se você usa um emulador Atom, veja esse tutorial:

https://www.power-pixel.net/t40634-arrume-o-erro-de-seu-atom-emulador

Se você usa outro emulador me informe, para que eu possa enviar um fix compatível.

GRM GRM  • 09.08.13 22:09

Kushina Kushina  • 10.08.13 11:03

[BUG] Mobis somem ao relogar & Emblema de Grupos não aparecem! Empty Moderação 10.08.13 11:03

Postagens fora do contexto
O usuário GRM fez uma postagem fora do contexto geral do tópico!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Poste apenas assuntos referentes ao assunto do tópico
Fique atento nas regras.

4shared™ 4shared™  • 10.08.13 11:40

[BUG] Mobis somem ao relogar & Emblema de Grupos não aparecem! Empty Re: [BUG] Mobis somem ao relogar & Emblema de Grupos não aparecem! 10.08.13 11:40

Bom coloquei esse código abaixo no meu PMA e em sql cole ele e click em executar uma vez só pra não bugar pois colei ele no meu hotel e funfo espero ter ajudado,Ahhh dps disso reinicie o emulador ahh e troque arcadeho pelo loguin do seu hotel ou do PMA
Código:
DELIMITER $$
CREATE DEFINER=`arcadeho`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END$$

CREATE DEFINER=`arcadeho`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN `userid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END$$

DELIMITER ;

Wej Wej  • 10.08.13 11:49

lai0n lai0n  • 10.08.13 13:39

[BUG] Mobis somem ao relogar & Emblema de Grupos não aparecem! Empty Re: [BUG] Mobis somem ao relogar & Emblema de Grupos não aparecem! 10.08.13 13:39

Dúvida Esclarecida Fechado / Movido para: Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.