avatar everypower  • 19.01.18 17:20

Dragon Ball Super: Fim do anime é confirmado pelo Supervisor de animação da série Empty Dragon Ball Super: Fim do anime é confirmado pelo Supervisor de animação da série 19.01.18 17:20

Dragon Ball Super: Fim do anime é confirmado pelo Supervisor de animação da série Dragon-Ball-Super-3
O fim de Dragon Ball Super é praticamente confirmado

O dia começou bem confuso para os fãs de Dragon Ball Super. Apesar da grande popularidade que o anime ganhou com o torneio do poder, o fim realmente está próximo. Isso conforme rumores divulgados nesta manhã e também após o animador Tsutomu Ono postar algo revelador no Twitter.

Logo que a notícia de que o episódio 131 seria o último de Dragon Ball Super, Ono respondeu aos fãs. Ele disse que havia visto notícias dizendo que o anime iria acabar. Segundo o animador, finalmente estas notícias se tornaram públicas.

Dragon Ball Super: Fim do anime é confirmado pelo Supervisor de animação da série JpVSH4BEQ-WE-ctxZ3grFA

“A informação de que a exibição de Dragon Ball Super na TV chegaria ao fim em março já foi publicada. Eu só descobri ontem que o episódio 126 seria o meu último trabalho como supervisor de animação.”

“Eu ouvi vários rumores sobre o fim de Dragon Ball Super alguns meses atrás, mas foi somente ontem que eu fiquei sabendo da confirmação.”


Ono disse que Dragon Ball Super vai viver para sempre e que ele está muito feliz de ter trabalhado na franquia.

“Todo fã de Dragon Ball é intenso. Eu tenho orgulho de ter feito parte disso. Eu vejo que o mundo de Dragon Ball será expandido através de games, manga e anime, então vamos esperar por eles!”.

Mesmo que seja o fim de Dragon Ball Super, o sucesso absurdo do anime representa que veremos mais da franquia no futuro. Além disso, temos a chegada de Dragon Ball FighterZ, que poderá suprir a falta de batalhas na TV com grandes lutas em nossos videogames. A Toei ainda não compartilhou nenhum plano de uma nova saga de Dragon Ball. Então até lá, vamos esperar pelo novo filme e ficar de olho no mangá.

Fonte
Combo Infinito

Reset Reset  • 21.01.18 19:01

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.