avatar everypower  • 19.01.18 12:54

Dragon Ball Super 131 poderá ser o último episódio do anime Empty Dragon Ball Super 131 poderá ser o último episódio do anime 19.01.18 12:54

Dragon Ball Super 131 poderá ser o último episódio do anime Dragon-ball-super-toppo
O torneio do poder seria o ponto final de Dragon Ball Super

Atualizado: O fim do anime foi confirmado por um dos animadores.

As informações ainda são inconclusivas, mas tudo leva a crer que Dragon Ball Super está próximo do fim. O anime, que começou em 2015, está em sua melhor fase com o torneio do poder. Mas segundo rumores fortíssimos no Japão, tudo vai acabar ou ter uma grande pausa em março.

As informações chegaram de um jornal japonês, que publica informações sobre a agenda da Fuji TV. A rede estaria mudando seu horário de sábado de manhã (que é o horário de Dragon Ball) para ter espaço para GeGeGe no Kitaro. O anime retornará em 2018 para seu 50º aniversário. Assim, esta nova série irá pegar o horário de Dragon Ball Super.

Porém, nenhum anúncio oficial ainda foi realizado. Então, não dá para confirmar que Dragon Ball Super vai acabar realmente. Poderá ser uma pausa.

Segundo informações colhidas pelo Twitter, o episódio 131 seria o último de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super 131 poderá ser o último episódio do anime SMwv3tgOS5inU4LwlJ0_bQ

Claro que com o sucesso de Dragon Ball Super, poderemos ver o anime retornando em algum momento. Porém, a falta de informações sobre a agenda de episódios é que vem deixando todo mundo de cabelo em pé. Não podemos esquecer também que este ano veremos um filme da franquia. Talvez seja um até breve, e Akira Toriyama e sua turma retorne com Goku mais cedo do que imaginamos. Há uma chance também de a série retornar com outro nome, marcando uma nova época.

Mas que é triste é. Dragon Ball sempre marca e a saga Super foi incrível até aqui. Não acham?

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.