avatar everypower  • 31.05.18 15:37

Dragon Ball Super - Novo anime Dragon Ball Heroes ganha data de lançamento oficial Empty Dragon Ball Super - Novo anime Dragon Ball Heroes ganha data de lançamento oficial 31.05.18 15:37

Dragon Ball Super pode estar em hiato, mas isso não significa que a franquia está de férias, muito pelo contrário! Recentemente, foi anunciado no Japão o anime Dragon Ball Heroes, e agora sabemos quando esse novo anime vai chegar.

Hoje, foi lançada a nova edição da revista Saikyo Jump, que trouxe a data de exibição dos dois primeiros episódios do anime Dragon Ball Heroes.

Como vocês devem lembrar, o anime abordará um novo arco, chamado Prison Planet Saga, onde Trunks do Futuro será sequestrado por Fu, filho de Towa e Mira, e caberá a Goku, Vegeta, Goku Xeno e outros personagens resgatá-lo.

Neste anime, acompanharemos finalmente o embate entre Goku Super Saiyajin Blue e Goku Super Saiyajin 4, e agora temos uma boa ideia de quando isso vai acontecer.

O primeiro episódio de Dragon Ball Heroes será exibido no dia 1 de julho de 2018. Depois disso, o segundo episódio não será exibido na semana seguinte, mas duas semanas depois, no dia 15 de julho de 2018.

Abaixo, você confere os scans da revista Saikyo Jump com os visuais de Goku e Vegeta no novo anime:

Dragon Ball Super - Novo anime Dragon Ball Heroes ganha data de lançamento oficial Deh0tRfU0AEA5QO
Dragon Ball Super - Novo anime Dragon Ball Heroes ganha data de lançamento oficial Deh0us6VMAA6jY_-740x866

Como podemos ver, os scans não são lá muito bons para vermos detalhes dos visuais, mas em breve conseguiremos scans melhores e aí conseguiremos ver direitinho os designs dos personagens de Dragon Ball Heroes.

Fonte
Criticalhits
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.