avatar everypower  • 25.09.17 12:46

Confirmado: Doom rodará a 720p e 30 fps no modo portátil e dock do Switch Empty Confirmado: Doom rodará a 720p e 30 fps no modo portátil e dock do Switch 25.09.17 12:46

Confirmado: Doom rodará a 720p e 30 fps no modo portátil e dock do Switch 25122147547081-t1200x480

A Bethesda confirmou à revista Rolling Stone que a versão de Doom para o Nintendo Switch rodará em 30 fps e 720p. A taxa de quadros por segundo já havia sido revelada na semana passada, mas finalmente tivemos uma palavra final sobre a resolução: ela será HD (720p) independentemente se o console estiver no modo portátil ou não.

A contagem de pixels não é uma surpresa muito grande, já que sabíamos que alguns sacrifícios teriam que ser feitos para Doom rodar no Switch (o que, por si só, já é um fato impressionante). Porém, o estranho dessa história toda é o game ser idêntico no modo portátil e no modo dock.

De acordo com a Rolling Stone, a Bethesda disse que o jogo vai ser “diferente” na tela grande, mas por causa do tamanho do visor, não por qualquer outro motivo. Ou seja: sem qualidade visual melhor, maior taxa de fps ou resolução maior. Devemos lembrar que muitos títulos rodam em 720p no modo portátil, mas isso ocorre simplesmente porque essa é a resolução padrão da tela do Switch – e não faz sentido ser maior do que isso.

Quando o video game da Nintendo é ligado no dock, o clock da CPU e GPU são aumentados e isso garante um poder extra ao aparelho, algo que rende resoluções maiores nas telas grandes (Zelda roda em 900p, Mario Kart 8 Deluxe em 1080p e por aí vai). Portanto, ainda teremos que esperar um pouco para entender por que Doom não terá esse tratamento.

Doom para Nintendo Switch está previsto para chegar ainda nesse ano, mas não há uma data específica anunciada até o momento.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.