avatar everypower  • 12.06.18 16:17

Dragon Ball FighterZ é confirmado para Switch e ganha trailer Empty Dragon Ball FighterZ é confirmado para Switch e ganha trailer 12.06.18 16:17

Durante a Nintendo Direct, tivemos a confirmação de um lançamento que estava gerando vários rumores recentemente. Depois de aportar no PlayStation 4, Xbox One e PC, Dragon Ball FighterZ também vai trazer os personagens de Akira Toryiama ao Nintendo Switch, em uma data que ainda não foi revelada.


Em seu canal oficial do YouTube, a Nintendo liberou um trailer mais extenso que mostra as versões Saiyajin Azul de Goku e Vegeta se degladiando. Também podemos ver personagens como Freeza e Hit surgindo na tela do console, indício de que a nova versão em nada deve deixar a dever aos concorrentes com hardware mais “parrudo”.

A promessa da Bandai Namco é que Dragon Ball FighterZ vai chegar “em breve” à plataforma da Nintendo. Embora nenhuma data específica tenha sido divulgada até o momento, o lançamento deve acontecer ainda em 2018 — e provavelmente virá acompanhado por todos os DLCs que o game já recebeu até o momento.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.