Linsus Linsus  • 09.10.16 2:36

Tudo sobre o projeto aPanel Empty Tudo sobre o projeto aPanel 09.10.16 2:36

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olá a todos, eu sou o MatheusD em conta "nova", porém velha, por isso perdi meus post, reputação e afins, mas vamos ao que interessa:

Nome:
Awesome Advanced Panel Emulator Habbo (aPanel)

Since:
08/2016

FAQ's

O que é exatamente o aPanel?
O aPanel nada mais é que um painel para emulador Habbo destinado a empresas, sim, existem muitos por aí mas nenhum teve a nossa ideologia, base de processamento e a equipe que forma o aPanel Team, como eu havia dito e postado aqui, o aPanel está em sua versão 1.5a indo para v2.0, não foi postado a 1.5a por conta de que era uma BETA que foi usada para melhorias.

Qual a equipe do aPanel?
O aPanel possui 7 integrantes, sendo eles:
Bruno (BSVS)
Matheus (Fooa)
Wellington Torres (Meu Professor do curso de PHP)
Lucas S. (Colega de Sala)
Lucas G. (Colega de Escola)
Gabriel P. (Colega de Sala)
Matheus D. (Eu)

Qual a versão atual do aPanel?
Hoje, dia 09/10/2016 a versão em que o aPanel está é a v2.0.

O que há de diferente no aPanel?
O aPanel irá possuir sistemas diferenciados que causaram a inovação no aspecto "Host Habbo", sendo lançado em duas versões.

Por que só você (MatheusD) apresenta o projeto?
Como não se trata de um projeto avulso ou só para matar o tempo, temos uma estrutura e organização dentro da equipe, eu como sou o novato em programação (PHP e afins) estou apenas ajudando em que eu posso, com alguns códigos, fazendo algumas tarefas, eu tenho um pouco mais de conhecimento em Linux, por isso irei pegar fundo na área de conexões como SSH, comandos pelo terminal (que ainda está sendo analisado para ver se irá entrar no painel para facilidades de apagar algo de um determinado local).

Qual a ideia do aPanel?
O aPanel está vindo para inovar, não para ser mais um painel por aí, por isso falamos de coisas como conexão com terminal, ssh, configuração automática de CMS/Emu/DB/SWF estrangeira, claro que isso são ideias que estão em processamento, por que nem tudo poderá ocorrer como planejado e muita coisa pode dar errado, queremos fazer algo diferenciado e só estamos indo no "ramo" Habbo pelo simples motivo: Por incrível que pareça, é muito procurado. Na internet existe muitos painéis/utilitários para uma empresa Habbo, porém ou tem algo malicioso nos arquivos ou alguém cobra os olhos da cara, trabalhamos com pessoas sérias e com maturidade para levar o projeto a sério e assim trazer uma melhor experiência para todos, o projeto também está ajudando no meu trabalho do curso.

O que terá no aPanel?
Veja o primeiro tópico do aPanel com as informações.
Veja o segundo tópico do aPanel com as atualizações.

Quanto irá custar?
O preço irá variar de acordo com o sucesso dos sistemas, ou seja, quanto mais (e inovadores) sistemas tiver, mais caro sairá, quanto menos sistemas tiver, mais barato sairá. Lançaremos também a versão Free para um justo equilíbrio.

Previsão para lançamento
Para trabalhar com mais tempo e mais calmamente, não iremos estipular uma data, porém iremos fazer um trabalho descente.


Veja outro projeto incrível que é parceiro do aPanel:
HabboCode

Contato:

Se você gostou do projeto e quer realmente que ele venha ao público, deixe seu "+"! <3

Fooa Fooa  • 09.10.16 2:41

Tudo sobre o projeto aPanel Empty Re: Tudo sobre o projeto aPanel 09.10.16 2:41

Um grande projeto com grandes pessoas, é um prazer trabalhar nessa equipe !

pedxz pedxz  • 09.10.16 5:09

Super administradorMembro da Equipa

Tudo sobre o projeto aPanel Empty Re: Tudo sobre o projeto aPanel 09.10.16 5:09

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Uma coisa essa versão free irá estar encriptada e com sistema licença?

Linsus Linsus  • 09.10.16 5:11

Tudo sobre o projeto aPanel Empty Re: Tudo sobre o projeto aPanel 09.10.16 5:11

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Pedxz escreveu:Uma coisa essa versão free irá estar encriptada e com sistema licença?
A versão Free não vai possuir sistema de validação (licença) e vai estar decriptada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.