Tudo sobre aqw

+5
✖NicK
Douglas
O Ditador
lai0n
Pasuka
9 participantes

Pasuka Pasuka  • Qui 6 Jun 2013 - 9:59

Tudo sobre aqw Empty Tudo sobre aqw Qui 6 Jun 2013 - 9:59

1 SOBRE O JOGO
UM MUNDO DE FANTASIA REPLETO DE CAOS ESPERA QUE UM HEROI PASSA E LEHE DEM A PAZ

AdventureQuest Worlds é um MMORPG inspirado nos três jogos anteriores, AQWorlds é um game feito para ser jogado directamente em seu navegador, não necessitando nenhuma instalação nem download, mas tendo em mente que o mesmo necessita do plugin  adobe flash plaeys, nele você só precisa acessar a pagina do jogo, fazer o seu loguin, escolha um dos 19 servidores e pronto, nada de aguardar horas por um download ou aguardar término de instalação, só será necessário aguardar o término do carregamento da pagina e de seus arquivos flash para que sua aventura comece, lembrando que uma vez que um arquivo flash do game é carregado ele ficará salvo no cache do seu computador, sendo assim a próxima vez que for efectuar uma ação no game o carregamento será agilizado ou em outros casos não irá carregar.
Nesse incrível game você cria seu herói onde terá que trazer a paz em um mundo caótico, seu objetivo é se tornar um grande herói e menter a paz, em um mundo novo a explorar varias batalhas intrigantes alem de historias incríveis e cheias de ação, aventura e uma boa quantia de humor para alegrar seu dia, neste game você pode chamar seus amigos e familiares para batalhar e obter novas armas, armaduras e animais leais que lhe seguirão onde quér que você vá, no mesmo podemos encontrar também um grande numero de missões e muitas delas contendo vários itens épicos, alem de vários itens este game tem em si uma ótima mecânica totalmente original esperando por novas novidades toda a semana, embarque nesse game para se tornar um herói que você sempre soube que seria.

Esse game foi desenvolvido em 2008 pela equipe Artix Entertainment também responsável pela criação dos games.AQWorlds é também um game seguro e fácil de jogar!
Sem Necessidade de Download!
Totalmente Livre de Spywares!
Sem nenhum tipo de Spam!, Além da newsletter pessoal para alertar os jogadores das modificações feitas em game.
Não requer a instalação de programas!




Neste game é muito fácil de criar seu heroi.Em meio a muito trabalho a equipe AE conseguiu construir esse game do zero, propondo que seus jogadores possam se aventurar e lutar lado a lado para que possam usufruir de tudo o'que o game propõe.
O'Que esta esperando para criar sua conta e começar a se aventurar nesse mundo repleto de ação e aventura que sempre continua em expansão, com as novas configurações e expansões adicionados ao game, você não ficará mais perdido no game, pois agora há um sistema de tutorial onde no mesmo você aprenderá sobre muitos aspectos do game, e no final de todas as etapas será recompensado com um emblema e sua Character Page.
Então esta esperando oque? Crie sua conta e embarque em um mundo de aventuras.



CRIANDO SEU PERSSONAGEM

Uma das caracteristicas positivas desse game é sua facil criação de novas contas, pois o mesmo só tende a ter dois prócessos simples, rapido e facil, para que possa se cadastrar, ao clicar você dará sequencia a criação de seu personagem, podendo alterar algumas de suas caracteristicas como cabelo, classe, cor da pele, olhos e cabelos, além de pode definir o genero de seu heroi.
Para começar escolha a classe que seja de seu agrado, lembrando que ambas são muito boas e podem ser adquiridas em meio ao game.
Warrior
Apenas os herois com coração forte e valente podem se tornar um Warrior, e um espirito de um lutador para que possa seguir as ordens de seu instrutor Thok, uma das principais caracteristicas de um warrior é sua impressionante força fisica podendo causar um estrago no campo de batalha, além de sua grande habilidade com armas pesadas mostrando ser uma ótima escolha para um combate corpo a corpo, por serem tão fortes Warriors dependem muito de sua Força, Resistencia, Destreza e Estatísticas além de Lucky para ataques criticos.

Rogue

Rogues são famosos por sua grande agilidade sendo muito util com ataques silenciosos, geralmente são ladrões que seguem um próprio conjunto de régras, mas qualquer um pode se dedicar a treinar suas habilidades furtiva sob o olhar atento de Metrea, com seus ataques silenciosos e ageis pode facilmente pegar um inimigo de surpresa, dependendo de sua Força, Resistencia, Destreza e Estatísticas podendo melhorar suas habilidades furtivas.

Mage

Um usuario de magia, sendo um mago a magia corre através de suas veias. Os mesmos se mostram serem muito sabios além de muito úteis em ataques de longa distancia, seus poderes arcanos lhe permitem lançar feitiços poderosos contra seus inimigos além de criar escudos para que possa proteger seus aliados, uma de suas abilidades e sua recuperação de mana sendo muito útil para acabar uma batalha rapidamente, mesmo mostrando-se muito poderosos qualquer um pode seguir os encinamentos de Arcana e se tornar um mestre magico, pagos confiam seriamente em seu Intelecto, Endurance, Luck, e de sa incrivel Sabedoria.

Healer

Os Healer são servos de bom coração que usam sua incrivel magia branca para ajuadar os doentes, fracos e feridos. É muito recomendado ter um Healer por perto, pois em muitas vezes a sua incrivel magia branca separa vitoria de um grupo, Healers são inferiores em combate corpo a corpo, apesar de sua grande resistencia o mesmo não contem ataques poderosos o sulficiente, qualquer um pode treinar e se tornar um Healer basta seguir as orientações de Juvania, estes poderosos aliados confião pesadamente em seu Intelecto, Endurance e pode chegar com curas elevadas com um pouco de Lucky.Você deverá escolher uma das 4 classes citadas acima, ambas contendo habilidades unicas para batalhar.Após escolher a classes desejada escolha seu Gender (Genero), sendo eles "Male = Homen" e "Female = Mulher", e em seguida mude as caracteristicas de seu personagem usando as opções localizadas abaixo do gender, depois de terminado clique em "Go!".


Nesta etapa você deverá preencher com suas informações pessoais, e lembre-se de não divulgalas para ninguem. 

  • Name: Será seu login além de ser tambem o nome de seu Heroi.
  • Password: Aqui você deve colocar sua Senha "Não divulgue sua senha para ninguem, e lembre-se que moderadores não pedem dados"
  • Re-Type Pass: Digite sua senha novamente, a senha deve ser extamente igual a senha digitada acima.
  • Email: Digite seu E-Mail aqui, aconcelho colocar seu E-Mail original que você tenha acesso, pelo fato que o mesmo deve ser confirmado para que possa ter acesso a todas as opções do game além do bate papo.
  • Date of Birth: Coloque a data de nascimento nesses campo, caso em seu cadastro conste que você é menor de 13 anos seu bate papo será desativado até que atinja a idade recomendada.

 Depois de ter preenchido tudo aceite os termos de condição clicando na caixa de marcação e clique em "Go!"


Se o formulario tiver sido preenchido corretamente aparecerá essa mensagem, clique em "Go!" que em seguida irá para um menu onde poderá escolher o servidor em que deseja logar.



SOBRE SERVIDORES




Esses são os servidores livres, no mesmo o bate papo é ativo e todos jogadores sejão eles membros ou não membros que tenha mais de 13 anos podem facilmente acessa-lo.
Os servidores apagados se encontram online porém a maioria dos jogadores são de outros paises.



Esses são os servidores livres, no mesmo o bate papo é ativo e todos jogadores sejão eles membros ou não membros que tenha mais de 13 anos podem facilmente acessa-lo.

Esses dois servidores são os servidores brasileiros, nele pode haver alguem de outro pais, porém quase nunca ocorre, no mesmo tem a maior proporção de membros brasileiros.





Esses servidores tambem são livres para todos, porém no mesmo o Bate Papo é dasativado e contem uma variação de jogadores de cada pais, no mesmo o maior numero de jogadores são os menores de 13 anos que só podem ter acesso a estes servidores.





Quando um servidor fica lotado ou seja chega a sua capacidade maxima de usuarios o seu acesso é restrito ao mesmo e o mesmo fica em "Full"



Esse servidor é livre apenas para os membros do game ou seja, aqueles que compraram Member "Vip", nele o bate papo é ativo e o numero de usuarios de outros paises é variado.



Quando o game esta em atualizaçao os moderadores desligam todos os servidores para que não haja nenhum tipo de Bug, sendo assim o acesso sera restrito até a volta dos mesmo.

ICONES

Para encarar o mundo de Loren você deve conhecer tudo oque esta a sua volta, e isso inclui os icones de interface, os icones de interface são pequenas imagems muito simples, porém muitos importantespara que possa abusar desse game, no game temos algums icones como iventario, mapa e etc, que nos ajudam muito quando o assunto é explorar Loren.

Inventário Uma das funções mais importantes do game é o iventario, esse icone faz com que o mesmo seja aberto e assim mostrando todos os items que você contem em seu iventario, em seu iventario ficará localisado todos os items que você obteu em meio as suas aventuras ou que você tenha comprado em alguma loja, no mesmo podemos localizar espadas, armaduras, capas e etc.

Inventário temporária Diferente do iventario comum nele só ficarão armazenado items temporarios que serão usados em quests, armaduras que serão usadas para disfarce em algumas missões epets padrões para classes com Pet Atack, após o usuario efetuar um logout ou o mesmo seja desconectado resultará no desaparescimento desses items.
OpçõesA Opção lhe permite a modificação e a visualização de algums elementos do game, como por exemplo controle de grafico, audio, pedido de batalha, pedido de amizade, lista de amigos, lista de ignorados, character page e com uma nova opção de visualizar a lista de membros da sua Guild, tambem tendo opção News para que possamos ver as novidades que acabaram de chegar em game, e a opção Logout.

O Livro de LoreEste incrivel livro magico será seu guia por toda a Loren, nele você poderá ver todas suas conquistas e o que ainda falta a ser completado, sua quantidade de ACs e a data do termino de seu member, nele você tambem pode ver cutscene além de te dar acesso a shops implantadas nos Achievements.

Casa 
Quando um jogador não tem uma casa em seu iventario ao clicar nesse botão irá te manda-lo para \join buyhouse onde no mesmo poderá escolher e comprar sua house, houses são um genero de tela porém deum modo onde você possa customiza-la ao seu agrado comprando novos moveis em meio suas aventuras em Loren, você pode tambem convidar seus amigos para visitarem sua House quando quiserem.

Mapa Com o mundo de Lore ser grande e estar sempre e expanção você pode ficar perdido, por isso ultilise o mapa para localizar cada tela em suas respectivas regiões, de um modo simples e amplo, basta um clique na tela desejada para que possa chegar rapidamente ao seu destinatorio.

Missões Neste icone ficará registrado todas as missões que foram aceitas por você, nele você só poderar ver as missões e seus objetivo além de nos dar as informações dos items que já foram adiquiridos, ao fazer logout com sua conta as missões registradas serão limpas.

Painel Personagem Com suas grandes aventuras por Loren é de se esperar que fique mais forte com o tempo, clique neste icone e vejo o quão forte você ficou, no mesmo você poderá encontrar informações sobre seu personagem, classe e stats.

Descansar Depois de uma longa luta com seus inimigos você ficar cansado, clique neste icone para que possa recuperar sua saúde e mana ao longo de um periodo curto de tempo, o mesmo não pode ser usado durante uma batalha.



EXPROLERE O MUNDO DE LOREN

Neste game seu principal controle será seu Mouse com ele você poderá se mover e acessar varios menus, além de atacar entre outras tarefas do game, para que possa se movimentar clique no local desejado seja no chão ou um pouco acima que em seguida seu personagem irá caminhar até o local.


A maioria das telas são contituidas por mais de um room que seria cada quadro da tela, e em muitas delas você encontrar uma Flecha Prata e uma Flecha de Ouro, as flachas de ouro indicam que ao clicar seu personagem irá para outro quadro da tela, já a flecha prata indica que ao clicar você irá para outra tela.

No game tem meio mais simples de navegação, que seria o Mapa, o mesmo é localizado no canto inferior direito, além de conter um grande numero de town o mesmo ainda esta em amplimento para que sua historia nunca acabe.



Clique no local desejado para que possa rapidamente ser teleportado para a Town escolhida, ao decorrer de sua historia mais town serão desbloqueadas.


FUNÇAO DO BATE PAPO


Neste game você pode conversar com seus amigos em tempo real enquanto batalha com um inimigo, ou para que possam combinar em se aventurar junto ou quem sabe fazer novas amizades, a própria AE desenvolveu um filtro inteligente que bloqueia muitas palavra inadequadas, o mesmo ainda esta sendo adptado para a linguagem brasileira, então algums palavrões não estão bloqueados além doque algumas palavras simples acabão sendo confundidas com palavrões.

Mostrar / Esconder



Com esta opção você pode ativar ou desativar sua chatbox, ao reativa-lo todas as conversas ditas anteriormente serão mostradas nele.

Bate-Papo em Lata


Esta é uma função simples e eficiente, o mesmo contem um grande numero de frazes feitas especialmente para o game, porém ambas estão em inglês interfirindo um pouco na comunicação entre brasileiros, talvez futuramente o mesmo seja adaptado a nossa lingua, essa função é bastante usado em servidores Moglin-Safe que permite uma conversa saudavel e segura entre jogadores, mesmo com flood esta função permanece ativa.

Expandir Bate-Papo



Com apenas um clique você pode facilmente expandir sua caixa de bate-papo permitindo-lho que possa ver varias conversas de uma só vez, caso aconteça algo e você acabou perdendo uma conversa você pode estar vendo usando o botão de rolagem do mouse para cima ou para baixo de acordo com a localidade da mensagem que deseja.

Canais de chat


Em AQWorlds, há 4 tipos diferentes de canais de chat, e em cada um deles para um devido destinatorio como guild, grupo, privado e publico, ambos muito eficientes e cada um sendo caracterisado por suas devidas cores, para que possa ter acesso a cada um deles basta digitar / e na frente sua respectiva tecla, logo após aperta a barra de espaço e digite sua mensagem.

  • Chat Publico (/s): Se caracteriza por uma cor meio azulada, o chat livre para se comunicar com qualquer jogador, seja ele do seu grupo ou não, a mensagem estara livre para que todos os jogadores na área possam ver.
  • Chat Privado (/w): o mesmo é caracterizado pelo seu tom violeta, e é usado para enviar e receber mensagem privadas de outros usuarios sendo assim só o que envia e o receptor poderão velas.
  • Chat de Grupo (/p): esse chat é caracterizado pela sua cor azul bebe, o mesmo é usado para que você possa se comunicar facilmente com seus companheiros de grupo, o mesmo ficará privado para jogadores de fora do seu grupo
  • Chat da Guilda (/g): Se caracteriza-se pela sua cor Verde, esse chat foi lançado recentemente junto com a Guilda, o mesmo pe usado para facil comunicação entre os membros da guilda, o mesmo é restrito para jogadores fora da Guilda.


Todos os meios de bate papo estarão a facil acesso da moderação do game, então cuidado com oque for falar.

Resposta Rapida

Quando outro jogador lhe envia uma mensagem privada você pode rapidamente responder digitando (/r) assim não sendo nescessario a digitação do nome do individuo.

Ignorando Jogadores

Em meio ao game você pode encontrar algums jogadores desagradaveis em muitos casos podem haver algum tipo de disculção e não quer mais ver mensagems desse jogador basta digitar /ignore nomedojogador, ao fazer isso o jogador será adicionado a sua lista de ignorados, quando o mesmo estiver nessa lista todas suas tentativas de lhe enviar uma mensagem será restrita, você pode acessar sua lista de ignorados a partir do menu opções.

Reportando um Jogador

Em meio a sua aventura em Loren você pode encontrar alguns jogadores desonestos, por isso para te ajudar e ajudar o game você pode estar reportando estes jogadores para que possam ser analisados e punidos se caso achem necessario, além de hackers você pode reportar jogadores por spam, assédio, palavrões, ou por violar uma das citações dos Termos e Condições, para que possa reportar um usuario siga o mni tutorial abaixo.

  1. Escreva /report nomedojogador e tecle Enter.
  2. Em seguida em Reason selecione o motivo ao qual esta reportando o jogador.
  3. Em Details coloque mais informações a respeito da reportagem.
  4. Em seguida clique em Submit.




 EMOTES
Em algumas cituações no AQW você pode querer se interagir um pouco mais, tirando sarro do seu amigo ao ganhar uma batalha ou chorar diante ao corpo de um companheiro de batalha, por isso foi criado algumas animações especiais que lhe permite fazer algumas ações.
Para que possa efetuar uma animação basta escrever em sua barra de texto um dos comandos abaixo.

Free Only Emotes/dance/point/Punt/swordplay/dance2/use/Wave/Unsheath/laugh/Feign/Bow/facepalm/cry/Sleep/salute/Airguitar/Cheer/Jump/blackflip/Stern
Free Only emotes são emotes free's ou seja qualquer jogador pode simplesmente digitar um dos codigos em sua barra de texto e ver a animação.
Member Only Emotes/Powerup/Kaneel/Jumpcheer/Salute2/cry2/spar/stepdance/headbang/dazed/samba

Member Only Emotes são emotes feitos apenas para os Membros do game, ou seja jogadores VIPs que pagaram.
ENCANTAMENTOS
No game não basta apenas ter uma arma poderosa, você ve ter em mente que qualquer arma deve ter seu encantamento para aprimoramento de seus equipamentos, no game a cerca de 2.500 encantamentos para aumentar as estatísticas e danos de seus equipamentos assim fazendo com que se torno o heroi mais poderoso de Loren, a encantamento tem seus respectivos atributos sendo para Guerreiros,Magos entre outros, ambos podem ser facilmente adiquiridos nos respectivos instrutores de cada classes, outros ficarão rare e há tambem muitos escondidos em toda a Loren.

Encantando a partir da Loja

Para que possa encantar seus items você deve ter um encantamento, o mesmo pode ser obtido em qualquer instrutor de Loren de acordo com a classe desejada, você pode encantar um equipamento diretamento do shop ou pode comprar o encantamento e deixa-lo guardado em seu iventario.



Na shop selecione o encantamento desejado que seja igual ou inferior ao seu respectivo level, ao clicar no encantamento ele lhe mostrará os atributos do mesmo.


Cada encantamento é identificado pela sua cor, no encantamento acima contem uma cor vermelha que mostra que o mesmo foi feito para Guerreiros, ao clicar em um encantamento ele irá lhe mostrár uma série de informações, como preço, descrição, atributos e outros.
Ao comprar um encantamento terá duas opções Apply Now e Buy and Hold, em qualquer uma das opções escolhidas o valor do encantamento será o mesmo, em Apply Now ele irá encantar o equipamento no exato momento da compra, e em Buy and Hold ele irá comprar o encantamento e irá amarzena-lo em seu iventario.
Ao clicar em Apply Now irá aparecer uma lista contendo seus equipamentos, use o mouse para subir e descer para que possa escolher o equipamento ao qual será adicionado um encantamento, no painel a esquerda mostrara as melhorias a ser feita em seu equipamento após a inserção do encantamento, caso os atributos sejam de seu agrado clique em Enhance, primeiramente o valor do encantamento será checado e cobrado cajo tenha o dinheiro nescessario e em seguida aparecerá uma caixa de mensagem.

Essa mensagem mostra que seu equipamente foi encantado com sucesso.

Encantando a partir de seu Iventario
Esta opção é aplicada somente quando você tem um encantamento em seu iventario, para que você possa encantar seus equipamentos em qualquer lugar do jogo, para que possa adiquirir o mesmo em seu iventario vá até um instrutor, selecione o encantamento desejado e clique em Buy and Hold.
Vá até seu iventario e clique em Enhance, logo após irá mostrar a uma janela para o selecionamento do equipamento.

Verifique se as melhoras de atributos são ao seu agrado e no canto inferior clique em Enhance.

Em seguida irá abrir uma caixa de mensagem dizendo que seu equipamento foi encantado com sucesso.

STATUS PLEYS
Em AQWorlds você pode ver o quão forte ficou, clicando em Painel de Personagem, e veja a estatisticas completa de seu personagem além de algumas informações da classe de seu personagem, podendo ver seu poder de ataque, até oque os encantamentos estão afetando, de um modo simples e facil entendimento, de acordo com a classe que estiver usando você téra atributos diferentes sendo mais apropriado para a classe equipada.

  • Strength: Para classes guerreira, aumenta a força bruta fazendo com que seu poder de ataque seja maior, além de maior chance de danos criticos.
  • Intellect: Para classes magicas, aumenta seu intelecto fazendo ocm que seu poder magico seja maior, além de maior chance de danos criticos.
  • Endurance: Útil em todas as classes, aumenta sua resistencia além de contribuir no aumento de sua saúde, em algumas classes há habilidades que se fortalecem quando a saúde de seu personagem esta baixa.
  • Dexterity: Para classes de corpo a corpo, aumenta sua valocidade além de contribuir no aumento de sua chance de acerto, e chance de esquivar.
  • Wisdom: Para classes magicas, aumenta sua sabedoria além de contribuir com sua chance de critico, chance de acerto e chance de esquivar.
  • Luck: Útil para todas as classes, aumenta sua sorte, fazendo com que suas chances de dar um dano critico seja maior.


COMANDOS No game há algums meios para atacar um inimigo facilmente usando ou não usando o mouses, veja algums deles abaixo.

Para que possa usar o Auto Ataque de seu personagem basta dar um duplo clique sobre o monstro ao qual irá ser o seu alvo, ou clicar somente uma vez e em seguida clicar no icone do Ataque Automatico.


Todas as classes tem somente 5 skills em sua barra e um lugar para poções e pergaminhos, para que possa atacar usando o mesmo é só seguir o procedimento do Auto Ataque, ou pode apenas apertar as teclas 1, 2, 3, 4, 5 e 6 seguindo a ordem ao qual as skills estão, mesmo quando você não estiver mirando em um alvo você pode simplesmente clicar em uma das habilidades que seu personagem irá escolher um alvo.
Magia AoE são ataques de longo alcançe, sendo assim poderá aingir uma boa quantia de monstros na tela ou curar um grande numero de jogadores, a uma limitação do numero de afetados de cada magia AoE.
Cura é uma magia muito importante em game, pois pode ser ela que irá diferenciar o lado vencedor de uma batalha, no game há muitas classes que tem a opção de cura, umas para si mesmo e outras para curar um grupo inteiro.

Independente de seu level ou classe sua mana sempre permanecerá na mesma limitação 100, a mana irá ser reduzida a cada habilidade que você usar requer um certo numero de mana, sendo assim se você não tiver a quantia nescessaria sua habilidade será restrita até que tenha a quantia que lhe pede.Descansando
Depois de cada batalha você pode perder uma quantia de HP ou MP para fique pronto para a próxima batalha basta clicar no coração vermelho e azul, que em seguida seu personagem irá se ajoelhar e em poucos segundos irá recuperar seu HP e MP, lembrando que esta função não pode ser realizada caso você já esteja em batalha, assim como o troca de itemspara efetuar ambos você deve derrotar o inimigo que esta enfrentando e logo após isso poderá realiza-los.Habilidades de Classe
Cada classe tem sua devida habilidade e cada uma custa um cerca quantia de mana além de terem diferentes efeitos e algumas com animações, você pode ver as infomações de cada habilidade como mana requirida até mesmo velocidade da habilidade, passando o mouse por cima do mesmo.
Experiência e Ranks


Essa barra é conhecida como Class Rank Bar, nela você poderá ver a quantidade experiencia que você adquiriu para a classe que esta usando, além mostar o rank do mesmo e a quantia restante para passar para o próximo rank, toda as classes só vão até o rank 10.

Essa barra é sua barra de experiencia, contem as mesma informações contidas na Class Rank Bar, porém relacionado ao seu level, contendo o numero de experiencia obtida e restante para o próximo nivel.

Para que possa adquirir experiencia para ambas você deve batahar com monstros, fazendo com que assim possa passar de level, o mais recomendado é ir para telas do seu nivel para que venha um grande numero de experiencia, o nivel maximo recentemente é o Level 50, porém ainda irá almentar com o tempo.Reputação e Facções
No mundo de Loren você encontrar varios tipos de facções, e poderá facilmente se jundar a elas, em meio as facções você encontrar varias missões tendo com reconpensa reputação no mesmo sendo assim subindo seu nivel de reputação ao ponto de ter acesso a items poderosos na loja do mesmo, para que possa ver suas facções basta clicar no perfil do seu personagem e em seguida em Reputation.Desse modo irá abir uma janela contendo facções a qual você segue e se respectivo nivel no mesmo, o nivel maximo de cada faccção é 10.


Monstros


Assim como você os monstros tambem tem um perfil contendo algumas informações a respeito do mesmo, como HP, MP (Nenhum monstro usa MP), Level e sua dificuldade, cada monstro tem uma dificuldade sendo medida por estrela, sendo assim quanto mais estrelas mais forte é o inimigo.
PLEYS VC PLEYS
Depois de muitas aventuras por Loren não é de se admirar que você ficou mais forte, então quital mostrar isso para seus amigos, por isso a AE desenvolveu o sistema de PVP, o mesmo pode ser acessado apartir do NPC Ragnar em battleon, e é dispultado em uma tela chamado Bludrut Brawl.
Esse sistema de PVP conciste em grupos de 10 no maximo, cujo os times serão A azuis versus B vermelhos, o objetivo de cada time é matar uns aos outros ou os monstros que protegem cada área no intuito de conseguirem 1000 pontos, em cada time irá conter um monstro capitão, caso esse capitão seja morto pelo time adversario o mesmo irá ganhar 1000 pontos fazendo com que o time vença

Quando seu time vence uma partida de PVP todos do time irão ganhar uma quantia de Combat Trophy, podendo ser usado para trocar por reconpensas na loja do NPC.



No NPC Ragnar você pode tambem comprar colares para PVP, ao equipa-los seu HP irá almentar para um qunatia surpreendente, cada colar só almenta uma quantia exata e nada mais.



1x1 PVP
Agora no AQW você pode tirar 1x1 com sues amigos para saber quem é o mais forte entre vocês sem outros jogadores para atrapalharem, o mesmo é bem simples e consiste em ter apenas os 2 desafiantes, assim como o Bludrut Brawl ele consiste em pontos, porém de um meio diferenciado, quando seu adversario morre seus pontos vão de 0 a 1000, sendo assim só nescessitará uma morte para que tudo acabe, para que possa ter acesso ao mesmo basta digitar (/duel nomedojogador), em seguida um convite irá ser enviado a esse jogador, caso ele aceite vocês serão redirecionados a tela de PVP.
Caso não queira batalhar com seus amigos você pode ultilizar o metodo radomico, digitando (/join doomarena), e falar com o NPC Dumoose, você pode tambem bloquear os pedidos de Duelo no menu de opções, apenas desmarque a opção Duel Invites.
Poções e pergaminhos


Em meio ao game você pode encontrar algums alquimistas que vendem Poções e pergaminhos, ou você pode se tornar um alquimista e criar suas própria combinações, ambos são items muito especiais que ao serem equipados ficarão localizados em sua barra de ação, assim como habilidades eles tem um determinado tempo do uso de um para o outro variando em cada item, muitas dessas poções tem diferentes efeitos como aumento do critico até mesmo maior velocidade, para ssim surpreender seus inimigos.

GUILDA O sistema de Guilda é mais um dos sistemas que chegaram recentemente no game, com ele lhe permite criar um sociedade repleta de herois onde poderá chamar seus amigos para completarem missões e descobrirem Loren, nesse sistema veio repleto de opções, antes de criar uma guilda siga as recomendações abaixo. 

  • Ao criar uma guilda lembre-se de que o nome do mesmo não pdoe ter mais de 25 caractérios.
  • Criar uma guilda lhe custará 1.000.000 de Golds.
  • Qualquer jogador seja ele membro ou não membro pode fazer parte de uma guilda.
  • Caso sua guilda chegue ao numero maximo de usuarios 15 você pode comprar mais slots com um custo de 200 ACS.
  • O limite maximo de slots para uma guilda é de somente 50, talvez em breve estarão ampliando.

 Em meio as Guildas você poderão encontrar três diferentes Rankings. 

  • Rank 3: É o lider da Guilda, podendo fazer qualquer tipo de alteração.
  • Rank 2: É o administrador da guilda, podendo chamar novos membros para o mesmo.
  • Rank 1: Esses são os membros da guilda, não tendo nenhum previlégio no mesmo.
  • Rank 0: Jogadores que por algum motivo forám punidos pela staff.

 Comandos de Guilda 

  • /GC nome da guilda: É usado para criar uma nova guilda.
  • /GI nomedojogador: Usado para convidar um jogador para sua guilda.
  • /GR nomedojogador: Usado para expulsar um jogador da guilda, incluindo a si mesmo.
  • /nomedojogado GP: Usado para promover um jogador da sua guilda, nesse caso o membro irá ser Administrador, você continuará no alto da hierarquia.
  • /GD nomedojogador: Usado para de-promover um membro de sua guilda, nesse caso o Administrador irá ser membro novamente.
  • /G : Usado para que possa se comunicar com sua guilda de um modo privado para que nenhum jogador de forá possa ver sua conversa.
  • /Guild: Irá abrir uma caixa contendo as informações da sua guild, como membros e suas localidades.
  • /Motd: ao apenas esse comando irá aparecer a mensagem do dia de sua guilda.
  • /Motd mensagem: Usada para colocar novas mensagem que serão vistas pelos jogadores que acabaram de logar.


MOEDAS DO GAME No game podemos encontrar dois tipos de moedas, Golds e AdventureCoins, ambas são muito importantes no game podendo assim comprar uma grande variedade de items. 

  • Golds: É a moeda gratis do game, com ela você pode comprar varios items em muitas lojas de Loren, com o mesmo você pode comprar armas, armaduras, classes e até animais de estimação, por ser gratis tem uma facil obtenção, você pode obte-la completando missões, matando monstros ou vendendo items na loja, alé de tambem ser obtido vendo os ADs em /join ballyhoo.
  • AdventureCoins: Tambem conhecido com AC é a moeda paga do game, com ela você pode adquirir os melhores e mais raros items de Loren, no game há 4 meios para a adquirição do mesmo, siga abaixo cada um deles.

 

  • Ballyhoo Rewards: Um desses meios é nossa famosa moderadora Ballyhoo, para conseguir ACs delas vá até /join ballyhoo e converse com ballyhoo, logo após clique em View AD, em seguida irá abrir uma tela contendo algumas promoções do game, depois de algums segundo irá aparecer uma mensagem disendo Close AD, clique nessa mensagem e em seguida onde estava escrito View AD estará Get Reward, clique que éla le déra uma reconpensa, que varia de acordo com sua sorte, pode vir 500 Golds ou 5 AC, pode ser feita cerca de 5 vezes no dia.

 

  • AExtra: Vá neste link e logue-se com sua conta logo após logar você verá varios ofertas, essas ofertas devem ser completadas por você, registrando em sites, jogos ou cadastrar celular.


    • BattleBar: Nesse metodo irá ser instalado um Bar Extenção em seu navegador contendo informações de seu personagem, e nele terá mixado uma barra de pesquisa, e a cada 5 pesquisas realizadas nessa barra 1 AC será creditado em sua conta, tendo o limite maximo de apenas 30 pesquisas por dia sendo assim você poderá obter somente 6 AC a cada dia.

     

    • Comprando: Você pode tambem comprar ACS com dinherio, basta seguir um dos link abaixo para a quantia desejada, os dois contendo quantia menores são obtidos somente via celular, sendo assim tendo que carregar seu celular para poder comprar.

     Os pacotes abaixo com quantias maiores de AC podem ser obtidas via boleto bancario, cartão de crédito ou até mesmo deposito em conta bancaria 

    Upgrade Member
    O famoso Upgrade Member tambem conhecido como membro é o VIP do game, com o mesmo você terá acesso total ao game podendo comprar os melhores e amis lindos items do game sem nenhuma preocupação, a maioria dos items no game são membro, sendo assim se quer aproveitar o maximo do game aconcelho dar um upgrade em sua conta, por serem VIP os membros tem maior prévilégio como items, customização, penteados, animais de estimação, telas além de ter acesso ao servidor exclusivo para os mesmos, items feitos para member tem como caracteristica nome amarelo no game, além de um pequeno emblema contendo um dragão dourado dentro de um anel, todos os jogadores que é ou já foram membros alguma vez ganham um badge em seu livro de loren e em sua Character Page.Clique no Badge e se torne um Membro.


    FINALIZAÇAO
    Neste tópico tentei explicar ao maximo sobre o game AdventureQuest Worlds, qualquer dúvida relacionado ao tópico ou ao game devem ser postados abaixo que estarei respondendo o mais rapido possivel, caso seja visto algum erro no tópico pesso que me avisem para que o mesmo seja corrido para melhor
     



 

 

 
 

 

 






 




 










 


 

lai0n lai0n  • Dom 9 Jun 2013 - 20:19

Tudo sobre aqw Empty Re: Tudo sobre aqw Dom 9 Jun 2013 - 20:19

Eu já vi esse tópico em um blog , então cade os creditos?
Até,

O Ditador O Ditador  • Qua 12 Jun 2013 - 19:33

Tudo sobre aqw Empty Re: Tudo sobre aqw Qua 12 Jun 2013 - 19:33

Olá, Convidado




É bom o jogo , jogo desde 2010 por incrivel que pareca vem crescendo cada vez mais !












Ate,,

Douglas Douglas  • Qui 13 Jun 2013 - 6:40

Tudo sobre aqw Empty Re: Tudo sobre aqw Qui 13 Jun 2013 - 6:40

aaaaaaaah se o tempo volta-se ..
esse jogo foi de minha infância , recomendo ele sim ..
ele é um otimo game, lembro que eu ficava matando uns dragão pra ganhar asa e espada kkk ..
otimo tópico, parabéns !
;)

✖NicK ✖NicK  • Qui 13 Jun 2013 - 9:16

Tudo sobre aqw Empty Re: Tudo sobre aqw Qui 13 Jun 2013 - 9:16

Belo Jogo

Gabrieldlm Gabrieldlm  • Qui 13 Jun 2013 - 13:23

Tudo sobre aqw Empty Re: Tudo sobre aqw Qui 13 Jun 2013 - 13:23

Os elementos do jogo não são bem organizados, o designer do jogo não me agradou e não gosto muito de jogos de luta 2D, acho sem graça.

 Há algum tempo atrás seria um ótimo jogo, mas para os padrões atuais, não é um dos melhores.


Última edição por Gabrieldlm em Sáb 15 Jun 2013 - 10:27, editado 1 vez(es)

Kushina Kushina  • Qui 13 Jun 2013 - 13:34

Tudo sobre aqw Empty Re: Tudo sobre aqw Qui 13 Jun 2013 - 13:34

Olá,
Já joguei á algum tempo, confesso que no 1º dia eu gostei mas como Gabriel disse não tem muita emoção, ele nem se compara a jogos baixados.


Até,

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • Sáb 15 Jun 2013 - 9:35

Tudo sobre aqw Empty Re: Tudo sobre aqw Sáb 15 Jun 2013 - 9:35

Olá isso foi um grande jogo.
Já nem sei como joga

Kilєя Kilєя  • Qua 19 Jun 2013 - 12:50

Tudo sobre aqw Empty Re: Tudo sobre aqw Qua 19 Jun 2013 - 12:50

Foi um ótimo jogo,parabéns por relembrar uns momentos

Anonymous Convidad  • Qua 26 Jun 2013 - 3:35

Tudo sobre aqw Empty Re: Tudo sobre aqw Qua 26 Jun 2013 - 3:35



Página Ownada - Por motivos de vingança a PPF foi ownada por KeyasPaiva - LosCapirotos
[updown]
Não duvide de minha capacidade!

Eu que mando! 
By: KeyasPaiva - Motivo: Vingança!
 uaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.