Supremacia Supremacia  • 30.08.16 1:22

[AJUDA] Proteção para meu hotel Empty [AJUDA] Proteção para meu hotel 30.08.16 1:22

Olá gente, eu queria pedi a vocês que me fornece-sem uma proteção ANT DDOS para meu hotel, eu estava usando a Anti DDos Guardian 3.4 mas expirou meus 5 dias Free, ai queria outra proteção que me agrade, eu não gostei da Kiwi guard,e  procurei umas aqui mas maioria ta com link Off, por que tem 4 ou 5 anos de postado, tem alguma atualizada?

pedxz pedxz  • 30.08.16 6:00

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA] Proteção para meu hotel Empty Re: [AJUDA] Proteção para meu hotel 30.08.16 6:00

No site do Peeta ( CriandoHabbos.net) tem lá uma lista de proteções que vou passar para aqui:

1° BrGuard Anti-DoS 1.1 Download
2° CloudFlare Visitar Site
3° KiwiGuard 3.0 Download
4° X-NetStat Download

Supremacia Supremacia  • 31.08.16 2:37

[AJUDA] Proteção para meu hotel Empty Re: [AJUDA] Proteção para meu hotel 31.08.16 2:37

é tudo ruim cara menos a clound fire mas não sei configura:

BrGuard só presta com .NET flame 3.0 e não da certo por que meu emulador só funciona com a .Net flame 4.6

KiwiGaurd: Bugou minha Vps precisei formata na ultima vez

X-NeSta: dowload Off

Se me ajuda a configura a Clound Fire agradeço.

pedxz pedxz  • 31.08.16 7:37

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA] Proteção para meu hotel Empty Re: [AJUDA] Proteção para meu hotel 31.08.16 7:37

Clound Fire ?
Se calhar queres dizer Cloud Flare, ou não?

Supremacia Supremacia  • 02.09.16 1:17

[AJUDA] Proteção para meu hotel Empty Re: [AJUDA] Proteção para meu hotel 02.09.16 1:17

eu coloquei a Clound Flare já, mas queria coloca um ant ddos na VPS

pedxz pedxz  • 24.09.16 6:38

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA] Proteção para meu hotel Empty Re: [AJUDA] Proteção para meu hotel 24.09.16 6:38

@Moderação
Tópico abandonado, fechado e movido para questões resolvidas!



@off
Este topico estava na area errada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.