luadomal.br luadomal.br  • 24.01.15 1:45

Como as pessoas invadiram esse hotel ? que eu saiba usaram (DEFACE) possivel arrumar proteção para ataques como esse? Empty Como as pessoas invadiram esse hotel ? que eu saiba usaram (DEFACE) possivel arrumar proteção para ataques como esse? 24.01.15 1:45

O que deseja: Existe Proteção habbo ?

Nome do que deseja: Como as pessoas invadiram esse hotel ? que eu saiba usaram (DEFACE) possivel arrumar proteção para ataques como esse?

Print do que deseja (Se possível): nada

Onde viu O que deseja: http://likehotel.kawihost.in/

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Os amigos divulgaram no portal-habbos e em menos de 2 minutos ja foi hackeado por esse cara.

Comentários adicionais: alguem sabe que proteção deve ser usada contra esses cara do portal-habbos e esses hacks
porque vejo hoteis do megafire e ele tem proteção e ninguem derruba e nada como isso ?

theus-b theus-b  • 24.01.15 1:57

luadomal.br luadomal.br  • 24.01.15 1:59

theus-b theus-b  • 24.01.15 2:01

Como as pessoas invadiram esse hotel ? que eu saiba usaram (DEFACE) possivel arrumar proteção para ataques como esse? Empty Re: Como as pessoas invadiram esse hotel ? que eu saiba usaram (DEFACE) possivel arrumar proteção para ataques como esse? 24.01.15 2:01

[quote=luadomal.br]Obrigado poderia mandar sua host para eu indicar para um amigo?
Pois essa kawi não me parece ser muito boa está em manutenção também;[/quote]
MeuHabbo volta dia 10 :D mas até la aconselho hospedagem.in

luadomal.br luadomal.br  • 25.01.15 14:43

avatar FelipeRun  • 25.01.15 18:26

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.