SrRyno SrRyno  • 13.02.16 15:19

[AJUDA]Quero ajuda para mudar a logo do hotel. Empty [AJUDA]Quero ajuda para mudar a logo do hotel. 13.02.16 15:19


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Apenas quero saber como muda a logo do hotel.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
--
Minha CMS é a
--
Meu hotel está no
Apple WebServer
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
--

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

L0gMe L0gMe  • 13.02.16 15:23

[AJUDA]Quero ajuda para mudar a logo do hotel. Empty Re: [AJUDA]Quero ajuda para mudar a logo do hotel. 13.02.16 15:23

[infos=Olá Ryno :D @MatheusCoC] Se não me engano a sequência para mudar a logo do hotel é essa: HTDOCS>webgallery>v2>E mude a imagem nomeada como "logo" espero ter ajudado :D [/infos]

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 13.02.16 15:31

[AJUDA]Quero ajuda para mudar a logo do hotel. Empty Re: [AJUDA]Quero ajuda para mudar a logo do hotel. 13.02.16 15:31

[infos=Facil] Pegue uma image coloque como Logo.png vai na pagina central de images e subtitua se nao mudar limpe se cache do navegador ! [/infos]

ĶєєтĎєśiğи™ ĶєєтĎєśiğи™  • 13.02.16 15:32

[AJUDA]Quero ajuda para mudar a logo do hotel. Empty Re: [AJUDA]Quero ajuda para mudar a logo do hotel. 13.02.16 15:32

 Procure a logo padrão que veio na cms, ela vai estar em alguma pasta da cms.
Exemplo: a logo é uma imagem escrita "Habbo", então você vai procurar essa imagem. 

Quando achar ela, Clique em cima da imagem com o botão direito do mouse e vá em Propriedades.
2º Verifique o Nome do arquivo e o Tipo do arquivo por exemplo:
   Nome do arquivo: logo
   Tipo do arquivo: Arquivo PNG (.png)
Agora que você sabe o Nome e o tipo do arquivo, basta você criar a sua logo e salvar ela com o mesmo nome e tipo em qualquer pasta do seu computador.
3º Copie a logo que você criou e cole na pasta onde está a logo Padrão da cms e clique em Colar e substituir arquivo.


Recomendo que use o mesmo tamanho ( largura e altura ) igual a logo padrão.

iJhefeX iJhefeX  • 13.02.16 15:34

[AJUDA]Quero ajuda para mudar a logo do hotel. Empty Re: [AJUDA]Quero ajuda para mudar a logo do hotel. 13.02.16 15:34

Altere a logo em webgallery>v2>logo.png
Lembrando que tente colocar o logo com as mesmas dimensões, para mudar a dimensão terá que alterar a css

iJhefeX iJhefeX  • 14.02.16 0:30

[AJUDA]Quero ajuda para mudar a logo do hotel. Empty Re: [AJUDA]Quero ajuda para mudar a logo do hotel. 14.02.16 0:30

[aviso=[AJUDA]Quero ajuda para mudar a logo do hotel. H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Kirito Kirito  • 15.02.16 15:10

[AJUDA]Quero ajuda para mudar a logo do hotel. Empty Re: [AJUDA]Quero ajuda para mudar a logo do hotel. 15.02.16 15:10

[alerta=@Fechado] Prazo encerrado. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.