avatar Student  • 15.01.16 2:27

Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem.. Empty Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem.. 15.01.16 2:27

Print de meu erro: http://prntscr.com/9qa6d4

Qual é meu erro: Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem..

CMS Que estou utilizando: ---------

SWF que estou utilizando: PACK DANIELSPD

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem.. No pack mesmo diz, que precisa dessa sql para os emblemas aparecerem, mais não consigo adiciona-la e os emblemas não aparecem.. Alguém pra me ajuda?

The Flash The Flash  • 15.01.16 9:09

Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem.. Empty Re: Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem.. 15.01.16 9:09

De acordo com a imagem, quando aparece "duplucate entry", quer dizer que já existe essa sql

avatar Student  • 15.01.16 12:51

The Flash The Flash  • 15.01.16 12:53

Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem.. Empty Re: Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem.. 15.01.16 12:53

Vai na sua db.
Na tabela badge_definition, apague TODOS os registros.
Após isso, execute a sql novamente.

avatar Student  • 15.01.16 13:19

The Flash The Flash  • 15.01.16 13:24

Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem.. Empty Re: Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem.. 15.01.16 13:24

Apague sua db, e crie uma nova.
É bem mais fácil do que eu ficar te passando códigos e passo a passo

avatar Student  • 15.01.16 13:27

The Flash The Flash  • 15.01.16 14:38

Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem.. Empty Re: Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem.. 15.01.16 14:38

Olá. Aqui funcionou perfeitamente de primeira.
Tente limpar cookies e cache

GuguGRP GuguGRP  • 15.01.16 14:42

Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem.. Empty Re: Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem.. 15.01.16 14:42

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Apague a tabela "badge_definitions" da sua database, e execute este SQL.

badge_definitions.sql

The Flash The Flash  • 16.01.16 9:27

Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem.. Empty Re: Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem.. 16.01.16 9:27

[aviso=Alerta] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida [/aviso]

lai0n lai0n  • 17.01.16 13:22

Conteúdo patrocinado  • 

Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem.. Empty Re: Não consigo adicionar essa sql, mais precisa dela para os emblemas aparecerem..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.