pauloricardo.ferraz.98 pauloricardo.ferraz.98  • 25.06.14 23:19

QUal o seu erro? eu quero colocar emblemas novos no meu hp mais quando eu coloco la na swf em badges ele fica dai eu entro no hotel dou ele para mim mais fica branco por que  Empty QUal o seu erro? eu quero colocar emblemas novos no meu hp mais quando eu coloco la na swf em badges ele fica dai eu entro no hotel dou ele para mim mais fica branco por que 25.06.14 23:19

Print de meu erro: Imagem de seu erro nao tem

Qual é meu erro: QUal o seu erro? eu quero colocar emblemas novos no meu hp mais quando eu coloco la na swf em badges ele fica dai eu entro no hotel dou ele para mim mais fica branco por que

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando Habzin Cms BETA By Je4n - Pixel Ação

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando swf habbo br 2014 nova release

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: não

Comentários adicionais: não tem

Dino Dino  • 25.06.14 23:27

QUal o seu erro? eu quero colocar emblemas novos no meu hp mais quando eu coloco la na swf em badges ele fica dai eu entro no hotel dou ele para mim mais fica branco por que  Empty Re: QUal o seu erro? eu quero colocar emblemas novos no meu hp mais quando eu coloco la na swf em badges ele fica dai eu entro no hotel dou ele para mim mais fica branco por que 25.06.14 23:27

Olá,
Você deve colocar o emblema na pasta, album1584 não em badges após isto, você deve limpar seus cookies e caches.
Até.

pauloricardo.ferraz.98 pauloricardo.ferraz.98  • 25.06.14 23:36

lai0n lai0n  • 26.06.14 15:36

QUal o seu erro? eu quero colocar emblemas novos no meu hp mais quando eu coloco la na swf em badges ele fica dai eu entro no hotel dou ele para mim mais fica branco por que  Empty Re: QUal o seu erro? eu quero colocar emblemas novos no meu hp mais quando eu coloco la na swf em badges ele fica dai eu entro no hotel dou ele para mim mais fica branco por que 26.06.14 15:36

@Moderação:
Tópico Fechado.
Dúvida Resolvida.

atenciosamente,
Browser Gamer lai0n

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.