iSprut iSprut  • 02.02.17 17:59

Ajuda: Painel para adicionar emblemas no hotel pela housekeeping! Empty Ajuda: Painel para adicionar emblemas no hotel pela housekeeping! 02.02.17 17:59

Olá, queria a ajuda de vocês... Tem como eu adicionar emblemas no meu hotel pela CMS ? ... Estou usando Hibbo CMS e Plus emulador e DB do plus (Satis server)... Se for possível me ajudem, obrigado! :shock: :shock: :affraid: :affraid:

The Flash The Flash  • 02.02.17 18:01

Ajuda: Painel para adicionar emblemas no hotel pela housekeeping! Empty Re: Ajuda: Painel para adicionar emblemas no hotel pela housekeeping! 02.02.17 18:01

[info=Ajuda: Painel para adicionar emblemas no hotel pela housekeeping! QEOIr7u]
De Tutoriais
Para Suporte [/info]
[alerta=Ajuda: Painel para adicionar emblemas no hotel pela housekeeping! H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para adequar o tópico ao formulário obrigatório.[/alerta]

Nando Nando  • 02.02.17 19:11

Ajuda: Painel para adicionar emblemas no hotel pela housekeeping! Empty Re: Ajuda: Painel para adicionar emblemas no hotel pela housekeeping! 02.02.17 19:11

iSprut escreveu:Olá, queria a ajuda de vocês... Tem como eu adicionar emblemas no meu hotel pela CMS ? ... Estou usando Hibbo CMS e Plus emulador e DB do plus (Satis server)... Se for possível me ajudem, obrigado! :shock: :shock: :affraid: :affraid:
https://www.power-pixel.net/t76697-repost-sistema-de-upload-de-emblema-para-seu-habbo
Ver se esse tópico lhe ajuda em sua dúvida!

The Flash The Flash  • 02.02.17 20:03

Ajuda: Painel para adicionar emblemas no hotel pela housekeeping! Empty Re: Ajuda: Painel para adicionar emblemas no hotel pela housekeeping! 02.02.17 20:03

[alerta=Alerta]O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida [/alerta]

iSprut iSprut  • 02.02.17 23:09

Ajuda: Painel para adicionar emblemas no hotel pela housekeeping! Empty Re: Ajuda: Painel para adicionar emblemas no hotel pela housekeeping! 02.02.17 23:09

Nando escreveu:
iSprut escreveu:Olá, queria a ajuda de vocês... Tem como eu adicionar emblemas no meu hotel pela CMS ? ... Estou usando Hibbo CMS e Plus emulador e DB do plus (Satis server)... Se for possível me ajudem, obrigado! :shock: :shock: :affraid: :affraid:
https://www.power-pixel.net/t76697-repost-sistema-de-upload-de-emblema-para-seu-habbo
Ver se esse tópico lhe ajuda em sua dúvida!
O arquivo veio totalmente vazio... Mas obrigado pela tentativa amigo.

Wake Wake  • 06.02.17 18:28

AdministradorMembro da Equipa

Ajuda: Painel para adicionar emblemas no hotel pela housekeeping! Empty Re: Ajuda: Painel para adicionar emblemas no hotel pela housekeeping! 06.02.17 18:28

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[info=Moderação]
O autor do tópico possui 24 horas para informar se esta satisfeito ou não.
[/info]



[info=Moderação]
Se passaram 24h, tópico fechado!

Movido para questões resolvidas.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.