leochristian leochristian  • 23.11.15 11:02

Fiz meu habbo na VPs e quando digito www.nomedomeuhotel.com.br/phpmyadmin ele aparece, vocês poderiam me dizer como tiro o php do site? bloqueio ele sei lá!? Empty Fiz meu habbo na VPs e quando digito www.nomedomeuhotel.com.br/phpmyadmin ele aparece, vocês poderiam me dizer como tiro o php do site? bloqueio ele sei lá!? 23.11.15 11:02

Qual é meu erro: Fiz meu habbo na VPs e quando digito www.nomedomeuhotel.com.br/phpmyadmin ele aparece, vocês poderiam me dizer como tiro o php do site? bloqueio ele sei lá!?

CMS Que estou utilizando: Nel CMS

SWF que estou utilizando: WUAL SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Preciso tirar o PMA do meu site

Comentários adicionais: Podem me ajudar?

Aratu Aratu  • 23.11.15 14:45

Saigon Saigon  • 23.11.15 15:35

leochristian leochristian  • 24.11.15 11:15

Aratu Aratu  • 24.11.15 13:05

Saigon Saigon  • 24.11.15 16:54

Fiz meu habbo na VPs e quando digito www.nomedomeuhotel.com.br/phpmyadmin ele aparece, vocês poderiam me dizer como tiro o php do site? bloqueio ele sei lá!? Empty Re: Fiz meu habbo na VPs e quando digito www.nomedomeuhotel.com.br/phpmyadmin ele aparece, vocês poderiam me dizer como tiro o php do site? bloqueio ele sei lá!? 24.11.15 16:54

Exatamente como o Aratu disse, o Apple Web Server não é seguro, utilize o xampp ele é mais seguro e outras pessoas não tem acesso ao phpmyadmin pelo site.

leochristian leochristian  • 24.11.15 17:38

Fiz meu habbo na VPs e quando digito www.nomedomeuhotel.com.br/phpmyadmin ele aparece, vocês poderiam me dizer como tiro o php do site? bloqueio ele sei lá!? Empty Re: Fiz meu habbo na VPs e quando digito www.nomedomeuhotel.com.br/phpmyadmin ele aparece, vocês poderiam me dizer como tiro o php do site? bloqueio ele sei lá!? 24.11.15 17:38

Instalei o XAMPP, refiz todo hp, mas surgiu um novo problema. A client não está carregando, ela carrega até 100! quase entra no hotel, daí volta a recarregar, como se desse um :reload na client toda vez que estivessemos entrando nela.

Saigon Saigon  • 24.11.15 17:51

Fiz meu habbo na VPs e quando digito www.nomedomeuhotel.com.br/phpmyadmin ele aparece, vocês poderiam me dizer como tiro o php do site? bloqueio ele sei lá!? Empty Re: Fiz meu habbo na VPs e quando digito www.nomedomeuhotel.com.br/phpmyadmin ele aparece, vocês poderiam me dizer como tiro o php do site? bloqueio ele sei lá!? 24.11.15 17:51

Configurou a variables? E a "connection.info.host"?, se puder me mande sua client.

Aratu Aratu  • 24.11.15 18:32

leochristian leochristian  • 24.11.15 20:41

Fiz meu habbo na VPs e quando digito www.nomedomeuhotel.com.br/phpmyadmin ele aparece, vocês poderiam me dizer como tiro o php do site? bloqueio ele sei lá!? Empty Re: Fiz meu habbo na VPs e quando digito www.nomedomeuhotel.com.br/phpmyadmin ele aparece, vocês poderiam me dizer como tiro o php do site? bloqueio ele sei lá!? 24.11.15 20:41

Enfim, esse error que deu da client relogando eu tava usando o Peete Pack 2, depois coloquei o pack que estava usando de inicio no Apple Server que estava funcionando tudo certinho, mas aí cms fica branca, index aparece legal, aí quando logo fica branca a cms(me)

Aratu Aratu  • 24.11.15 20:48

leochristian leochristian  • 24.11.15 20:57

Saigon Saigon  • 25.11.15 11:28

xjoao xjoao  • 06.12.15 0:21

The Flash The Flash  • 09.12.15 14:42

Fiz meu habbo na VPs e quando digito www.nomedomeuhotel.com.br/phpmyadmin ele aparece, vocês poderiam me dizer como tiro o php do site? bloqueio ele sei lá!? Empty Re: Fiz meu habbo na VPs e quando digito www.nomedomeuhotel.com.br/phpmyadmin ele aparece, vocês poderiam me dizer como tiro o php do site? bloqueio ele sei lá!? 09.12.15 14:42

Fiz meu habbo na VPs e quando digito www.nomedomeuhotel.com.br/phpmyadmin ele aparece, vocês poderiam me dizer como tiro o php do site? bloqueio ele sei lá!? SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado!

Conteúdo patrocinado  • 

Fiz meu habbo na VPs e quando digito www.nomedomeuhotel.com.br/phpmyadmin ele aparece, vocês poderiam me dizer como tiro o php do site? bloqueio ele sei lá!? Empty Re: Fiz meu habbo na VPs e quando digito www.nomedomeuhotel.com.br/phpmyadmin ele aparece, vocês poderiam me dizer como tiro o php do site? bloqueio ele sei lá!?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.