Plácido Andrade Plácido Andrade  • 15.12.16 14:23

Sunsey Sunsey  • 17.12.16 1:12

[AJUDA] Mandela 1.0.1: Pet dragão não aparece e tem uma divisoria que dá pra atravessar. Como tiro ou resolvo o problema dela u do dragão Empty Re: [AJUDA] Mandela 1.0.1: Pet dragão não aparece e tem uma divisoria que dá pra atravessar. Como tiro ou resolvo o problema dela u do dragão 17.12.16 1:12

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá amigo, sobre a divisoria, tente procurar ela na sua database, especificamente na tabela "furniture" e procure pela coluna "is_walkable" e verifique o numero, se tiver o numero "1", apague e coloque "0", observe tambem as colunas "width" & lenght", elas devem estar enumeradas como "width = 2" & "lenght = 1"... Sobre o dragão, devia ter aparecido, reveja seus arquivos .swf na pasta "gordon/PRODUCTION-2016blablabla...
Abraços

Plácido Andrade Plácido Andrade  • 17.12.16 8:51

[AJUDA] Mandela 1.0.1: Pet dragão não aparece e tem uma divisoria que dá pra atravessar. Como tiro ou resolvo o problema dela u do dragão Empty Re: [AJUDA] Mandela 1.0.1: Pet dragão não aparece e tem uma divisoria que dá pra atravessar. Como tiro ou resolvo o problema dela u do dragão 17.12.16 8:51

Cara, a divi foi de boa e tal, mas queria realmente era desbugar os pets. 1 - Os pets eu boto no quarto de boa e todos vão (menos o dragão), mas quando eu escolho ele, em vez de vir pro inventário do player, eles somem! 2 - O dragão não aparece. Ah, sim... eu olhei a propriedades no download da SWF e da minha na HTDOCS, tudo combate. até os bytes. O dragão na parte do projeto só tem 15 KB '-'

Luan Martins Luan Martins  • 18.12.16 3:30

[AJUDA] Mandela 1.0.1: Pet dragão não aparece e tem uma divisoria que dá pra atravessar. Como tiro ou resolvo o problema dela u do dragão Empty Re: [AJUDA] Mandela 1.0.1: Pet dragão não aparece e tem uma divisoria que dá pra atravessar. Como tiro ou resolvo o problema dela u do dragão 18.12.16 3:30

O problema dos pets é que eles não existem na sua swf, por tanto não carrega, o que você pode fazer é procurar uma swf que funcione e usar a gordon dela na sua.

O autor tem 24 horas para demonstrar uma posição
Satisfeito/Aguardando



@Fechado
Autor abandonou o tópico!

Se te ajudei clique no curtir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.