TheSkyMonster TheSkyMonster  • 09.01.13 22:53

Poderiam me dizer a função de cada um desses programas de proteção? Empty Poderiam me dizer a função de cada um desses programas de proteção? 09.01.13 22:53

Poderiam me dizer a função de cada um desses programas de proteção?

Anti Bobba
Kiwi Guard Protection
Anti SQL injection
Peerblock
Firewall Ant Sprut e DDos

Obrigado!

Example Example  • 09.01.13 23:18

Poderiam me dizer a função de cada um desses programas de proteção? Empty Re: Poderiam me dizer a função de cada um desses programas de proteção? 09.01.13 23:18

[b]Ola,iLuMiiNaT

Anti Bobba -------------------------------------Anti Ha.ckes
Kiwi Guard Protection ----------------------Blockiar ip do devido que está atacando seu hotel
Anti SQL injection ---------------------------Protege contra aqueles programas para invasão da data base
Peerblock ---------------------------------------Blockiar ip do devido que está atacando seu hotel
Firewall Ant Sprut e DDos ------------------Barreira contra ha.ck protege de quase todas as invasões

Recomendo:
à utiliza-los

...

TrY! TrY!  • 10.01.13 0:19

Poderiam me dizer a função de cada um desses programas de proteção? Empty Re: Poderiam me dizer a função de cada um desses programas de proteção? 10.01.13 0:19

Olá,

Posso fechar o tópico?

TheSkyMonster TheSkyMonster  • 10.01.13 0:23

TrY! TrY!  • 10.01.13 0:27

Poderiam me dizer a função de cada um desses programas de proteção? Empty Re: Poderiam me dizer a função de cada um desses programas de proteção? 10.01.13 0:27

Olá,

Tópico fechado, dúvida esclarecida!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.