mathrénokibe mathrénokibe  • 11.06.15 6:41

Como colocar novos visuais e mobis em meu Habbo Pirata Empty Como colocar novos visuais e mobis em meu Habbo Pirata 11.06.15 6:41

Print de meu erro: Não é necessário.

Qual é meu erro: Não é erro!

CMS Que estou utilizando: Desnecessário.

SWF que estou utilizando: New Crypto, compatível com axdr 2.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Não escolhi outros. [COMO COLOCAR VISUAIS E MOBIS]

Comentários adicionais: Já encontrei inúmeros downloads, e instruções de como instalar, mas nenhum deu certo. Ou, por sua vez, eram instruções que de nada serviam. O meu Hotel utiliza a versão nova, database compatível com azure emulator e fica mais complicado seguir instruções de versões mais antigas. Desde já, agradeço muito se me ajudarem.

Peeta Peeta  • 11.06.15 13:04

Como colocar novos visuais e mobis em meu Habbo Pirata Empty Re: Como colocar novos visuais e mobis em meu Habbo Pirata 11.06.15 13:04

Execute as SQL's no phpmyadmin, crie uma página no phpmyadmin para os Mobis, coloque os códigos XML's na sua furnidata, coloque os arquivos .SWF na hot_furni com uma pasta com o nome do ID que apresenta na <revision>ID</revision> da XML's dos Mobis. Limpe cache e tente.

mathrénokibe mathrénokibe  • 11.06.15 14:54

Como colocar novos visuais e mobis em meu Habbo Pirata Empty teste 11.06.15 14:54

Obrigado, pode fechar o tópico.

Peeta Peeta  • 11.06.15 16:22

Como colocar novos visuais e mobis em meu Habbo Pirata Empty Re: Como colocar novos visuais e mobis em meu Habbo Pirata 11.06.15 16:22

        @Suporte
Tópico movido e fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.