avatar VitorVictor  • 30.05.15 22:29

Como colocar novos Mobis e Visuais na swf Empty Como colocar novos Mobis e Visuais na swf 30.05.15 22:29

Print de meu erro: Não é erro

Qual é meu erro: Como colocar novos Mobis e Visuais na swf

CMS Que estou utilizando: aXDR 2.0

SWF que estou utilizando: Azure SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Como colocar novos Mobis e Visuais na swf

Comentários adicionais: Bom, eu queria saber Como colocar novos Mobis e Visuais na swf, já baixei os arquivos e tudo, só falta incluir na swf e na db.

Peeta Peeta  • 03.06.15 12:14

Como colocar novos Mobis e Visuais na swf Empty Re: Como colocar novos Mobis e Visuais na swf 03.06.15 12:14

Execute as SQL's, coloque os códigos XML's na sua furnidata.xml e crie uma pasta na hot_furni/ , dê forma que o nome da pasta seja o número que está entre as ids do <revision>ID</revision> da XML's, seja o nome dessa pasta.

Aαиd Aαиd  • 03.06.15 12:28

Como colocar novos Mobis e Visuais na swf Empty Re: Como colocar novos Mobis e Visuais na swf 03.06.15 12:28

Eu também estava querendo saber,<div>obrigado peeta<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span></div>

Peeta Peeta  • 05.06.15 9:57

Como colocar novos Mobis e Visuais na swf Empty Re: Como colocar novos Mobis e Visuais na swf 05.06.15 9:57

                                     @Suporte
O Autor deste tópico tem 24 horas para informar se está satisfeito.

Peeta Peeta  • 06.06.15 11:17

Como colocar novos Mobis e Visuais na swf Empty Re: Como colocar novos Mobis e Visuais na swf 06.06.15 11:17

         @Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: Autor não apresentou resposta no tempo dado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.