MyLight MyLight  • 05.06.15 19:27

Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais Empty Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais 05.06.15 19:27

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando

SWF que estou utilizando: SWF Hool Ou SWF Every

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Queria aprender como colocar novos emblemas no jogo comos codigos é tudo configurado

E colocar novos visuais e mobis, adicionando no jogo e no catalogo tutorial completo, vi um tópico de outro usuário mais não conseguir resolver essa questão, queria aprender por completo para fica já no catalogo e os visuais no jogo, podem ajudar?

Peeta Peeta  • 05.06.15 19:37

Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais Empty Re: Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais 05.06.15 19:37

Aqui você pode ver vários tutorais de como colocar emblemas, clique aqui.
Sobre colocar mobis/visuais não tem nenhum tutorial na internet ensinando a colocar mobis/visuais na versão new crypto.

Sunsey Sunsey  • 05.06.15 21:37

Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais Empty Re: Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais 05.06.15 21:37

Varia um pouco, você quer adicionar os mobis e visuais em qual emulador? Caso seja Azure posso fazer um tutorial para ajudar lhe a adicionar anto com os mobis como aqueles visuais.

MyLight MyLight  • 05.06.15 22:43

Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais Empty Re: Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais 05.06.15 22:43

Obrigado Peeta, Preciso muito aprender a colocar novos visuais e mobis no jogo..

O Emulador é Mercury 2.3 Henry

Sunsey Sunsey  • 05.06.15 22:57

Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais Empty Re: Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais 05.06.15 22:57

Não sei se as roupas funcionam nele, eu usava ele, porem mudei pro Azure por ser mais atualizado, porem para colocar os mobis é quase a mesma coisa, vou tentar criar um topico ainda hj dae posto o link aqui pra tu mas n garanto nada

MyLight MyLight  • 05.06.15 23:10

Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais Empty Re: Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais 05.06.15 23:10

Ta bem vou aguarda,


Peeta tem como manda um tutorial mais atualizado não? só ta aparecendo de 2013

Peeta Peeta  • 06.06.15 11:12

Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais Empty Re: Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais 06.06.15 11:12

São tutoriais antigos mas são funcionais.

Peeta Peeta  • 07.06.15 17:12

Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais Empty Re: Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais 07.06.15 17:12

                                   @Suporte
O Autor do tópico tem 24 horas para apresentar uma resposta.

MyLight MyLight  • 08.06.15 13:37

Peeta Peeta  • 08.06.15 14:08

Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais Empty Re: Como colocar novos emblemas e adiciona novos mobis e visuais 08.06.15 14:08

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.