Giøvani Giøvani  • 14.02.14 20:55

Como compatibilizar uma Habbo.swf? Empty Como compatibilizar uma Habbo.swf? 14.02.14 20:55

Print de meu erro: Não Tenho

Qual é meu erro: Como compatibilizar uma Habbo.swf?

CMS Que estou utilizando: Habzin Cms

SWF que estou utilizando: Orion v2

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Swift

Comentários adicionais: Olá pessoal, gostaria de saber como compatibilizar uma Habbo.swf tipo uma Trypolin para pegar com Swift?

Kilєя Kilєя  • 14.02.14 20:59

Como compatibilizar uma Habbo.swf? Empty Re: Como compatibilizar uma Habbo.swf? 14.02.14 20:59

Para isso precisa mudar a release do emulador,coisa que muitos não sabem,mas como ser perguntou,pode mandar o print da habbo.swf que deseja?

Giøvani Giøvani  • 14.02.14 21:07

Como compatibilizar uma Habbo.swf? Empty Re: Como compatibilizar uma Habbo.swf? 14.02.14 21:07

[quote=Kilєя]Para isso precisa mudar a release do emulador,coisa que muitos não sabem,mas como ser perguntou,pode mandar o print da habbo.swf que deseja?

O problema é que, já compatibilizei a Release do Emulador, troquei o Banner.php, coloquei novos codigos e mesmo assim, ou a swf não carrega até o fim, ou vai até 14, 20% e cai.[/quote]

Kilєя Kilєя  • 14.02.14 21:36

Como compatibilizar uma Habbo.swf? Empty Re: Como compatibilizar uma Habbo.swf? 14.02.14 21:36

Trocar release do emu nunca foi no banner '-',sabe por menos trocar packets?,e o emu precisa ser open source,mande print da que você deseja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.