Pousser Pousser  • 18.06.15 18:03

Queria saber como compatibilizar uma cms com emulador e db,  Empty Queria saber como compatibilizar uma cms com emulador e db, 18.06.15 18:03

Qual é meu erro: Queria saber como compatibilizar uma cms com emulador e db,

Versão de meu hotel: NewCrypto

Comentários adicionais: Queria saber se existe um tutorial ensinando se tem como compatibilizar uma cms com o emulador e cms, porque eu acho o Azure o melhor emulador atual mais as cms que tem disponível e que é compatível com ele é muito ruim, então queria saber se tem como eu pegar qualquer outra cms e compatibilizar ela com o emulador, por favor me ajudem,

Iluminista Iluminista  • 18.06.15 22:34

Queria saber como compatibilizar uma cms com emulador e db,  Empty teste 18.06.15 22:34

Você só precisa passar as tabelas da cms pra db com as tabelas do emulador, e algumas vezes fazer alguma alteração na cms, nada difícil e é complicado explicar um tutorial pois existem muitos modos para cada cms.

Pousser Pousser  • 19.06.15 0:05

Queria saber como compatibilizar uma cms com emulador e db,  Empty teste 19.06.15 0:05

se eu escolher uma cms do tipo que eu gosto, você (Savio_tm)  ou outro usuário pode me ajudar a compatibilizar com emulador azure ?

Iluminista Iluminista  • 19.06.15 10:33

Queria saber como compatibilizar uma cms com emulador e db,  Empty teste 19.06.15 10:33

Pousser escreveu:se eu escolher uma cms do tipo que eu gosto, você (Savio_tm)  ou outro usuário pode me ajudar a compatibilizar com emulador azure ?
Posso sim

Peeta Peeta  • 19.06.15 19:16

Queria saber como compatibilizar uma cms com emulador e db,  Empty Re: Queria saber como compatibilizar uma cms com emulador e db, 19.06.15 19:16

                                      @Suporte
O autor deste tópico tem 24 horas para apresentar uma resposta.

Peeta Peeta  • 21.06.15 11:50

Queria saber como compatibilizar uma cms com emulador e db,  Empty Re: Queria saber como compatibilizar uma cms com emulador e db, 21.06.15 11:50

        @Suporte
Tópico fechado e  movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.