Damassa Damassa  • 22.10.13 18:34

Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor Empty Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor 22.10.13 18:34

Print de meu erro: Nao tenho print

Qual é meu erro: Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor

CMS Que estou utilizando: Nao Tenho

SWF que estou utilizando: Nao Tenho

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Nao Tenho

Comentários adicionais: Queria saber como crio uma index de habbo, login e senha porfavorr
me encine

The Flash The Flash  • 22.10.13 18:34

Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor Empty Re: Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor 22.10.13 18:34

Olá, basta você conferir este tutorial que conseguirá fazer:

Damassa Damassa  • 22.10.13 18:35

Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor Empty Re: Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor 22.10.13 18:35

Bom Más ai é como fazer sua index funcionar ja vi o video mais
queria saber como eu desenho uma propria e codifico e tals

Rafael Rafael  • 22.10.13 18:37

Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor Empty Re: Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor 22.10.13 18:37

Sabendo desenhar e programar (para desenho use fireworks e programar use dreamweaver ou notpad) e veja o vídeo:
sem flash(425,350)]https://www.youtube.com/v/PiwOOtVtgq4[/flash]
Link de downloads no vídeo.

The Flash The Flash  • 22.10.13 18:41

Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor Empty Re: Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor 22.10.13 18:41

Para aprimorar sua index, precisaria conhecer de CSS e HTML.

Recomendo que procure aulas gratuitamente no Google

Rafael Rafael  • 22.10.13 18:47

Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor Empty Re: Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor 22.10.13 18:47

Busque por Codecademy é um programa que ensina a programar em linguagens e veja vídeos no youtube.

Damassa Damassa  • 22.10.13 18:54

Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor Empty Re: Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor 22.10.13 18:54

Vou deesistir da minha carrera de design :( Não precisao de incomodar !!!

Junior Junior  • 22.10.13 19:08

DesenvolvedorMembro técnico

Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor Empty Re: Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor 22.10.13 19:08

Primeiro desenhe e codifique sua cms em html e css dps basta ver esse tutorial para fazer ela funcionar : https://www.power-pixel.net/t49276-fazendo-sua-index-habbo-funcionar .

The Flash The Flash  • 29.10.13 16:37

Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor Empty Re: Queria aprender como eu crio uma index habbo que éa inicial de um habbo com por os dados exemplo: login e senha , como eu desenho uma index e codifico me de um tutorial porfavor 29.10.13 16:37

Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.