nathaliascavazini nathaliascavazini  • 26.01.14 15:39

é possível ter uma swf própria em hospedagens como a hospedagem.in? Empty é possível ter uma swf própria em hospedagens como a hospedagem.in? 26.01.14 15:39

Print de meu erro: não tenho.

Qual é meu erro: é possível ter uma swf própria em hospedagens como a hospedagem.in?

CMS Que estou utilizando: --

SWF que estou utilizando: ==

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Comprei um hotél pronto, na mega habbos, tem como eu ter uma swf própria, neste tipo de hospedagem? Se sim, tutorial ou deixa seu skype para suporte, se puder, obrigada desde já!

ηikηicius ηikηicius  • 26.01.14 15:53

é possível ter uma swf própria em hospedagens como a hospedagem.in? Empty Re: é possível ter uma swf própria em hospedagens como a hospedagem.in? 26.01.14 15:53

Sabendo Configurar vc pode Hospedar nela

Example Example  • 26.01.14 15:57

é possível ter uma swf própria em hospedagens como a hospedagem.in? Empty Re: é possível ter uma swf própria em hospedagens como a hospedagem.in? 26.01.14 15:57

Olá

Pegue um plano mais relevante de 2 gb para não ter dor de cabeça !

Se a hospedagem fornecer Subdominio crie um com swf.

EX: swf.habbo.empresa.com.br

e configure !

Recomendo a SWF:
https://www.power-pixel.net/t52060-

Atenciosamente
Example

Example Example  • 05.02.14 5:28

é possível ter uma swf própria em hospedagens como a hospedagem.in? Empty Re: é possível ter uma swf própria em hospedagens como a hospedagem.in? 05.02.14 5:28

MODERAÇÃO

Finalizado.



@Fechado.
@Movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.