avatar hugohfsouza  • 24.07.11 18:29

Criando o Habbo com hospedagem própria  Empty Criando o Habbo com hospedagem própria 24.07.11 18:29

Eu queria saber se tem como fazer um servidor rodar no proprio pc pra todo mundo entrar. Vou deixar meu pc ligado com o servidor rodando e talz.
Tem como? se tiver algum pode me falar +- como faz pra eu tentar aqui?

Vlw

avatar recri  • 24.07.11 18:39

Criando o Habbo com hospedagem própria  Empty Re: Criando o Habbo com hospedagem própria 24.07.11 18:39

Cara nao tem muito segredo, aconselho voce ativar o desktop remoto para ter uma acessibilidade melhor, tambem botar um sistema operacional mais leve como o windows xp para nao ocupar muita ram, ter um firewalls bom, e tambem dependendo do seu pc pode aquecer d+ e acabar queimando ou danificando alguma peça, qualquer duvida so fla

EDIT: Eskeci, voce tambem precisara de um servidor com mysql,php e talz como Xampp, Vertrigo mas se voce ja criou Habbo privado acho que ja deve saber disso senao aconselho voce a ver tutoriais

avatar hugohfsouza  • 25.07.11 16:34

Criando o Habbo com hospedagem própria  Empty Re: Criando o Habbo com hospedagem própria 25.07.11 16:34

entao, é que queria abrir um servidor de Habbo privado, só para alguns amigos e talz... Nao pra TODOS QUE QUISEREM JOGAR E TALZ... Poucos iriam saber as horas que estaria on... como posso fazer isso?

neves768 neves768  • 25.07.11 16:40

Criando o Habbo com hospedagem própria  Empty Re: Criando o Habbo com hospedagem própria 25.07.11 16:40

tem mano e so vc divulgar o hotel so pros seus amigos ou editar o status em cada pagina para offline ^^ e avisar so para quem você quer que está online e o status foi vc q pos em offline

kuys kuys  • 03.09.11 15:08

Criando o Habbo com hospedagem própria  Empty Re: Criando o Habbo com hospedagem própria 03.09.11 15:08

Tópico com mais de um mês sem respostas

Closed

Movido para Questões resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.