Nosty Nosty  • 10.01.14 11:05

Duvida sobre NET compartilhada Empty Duvida sobre NET compartilhada 10.01.14 11:05

Print de meu erro: .

Qual é meu erro: Duvida sobre NET compartilhada

CMS Que estou utilizando: .

SWF que estou utilizando: .

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: duvida sobre net compartilhada

Comentários adicionais: Bom eu uso varios programas hackers que funcionou quando eu abri as portas do meu roteador TP-LINK, entao eu estou pensando em criar um habbo mas antes preciso saber se eu abrir as portas do meu roteador para o emulador o habbo ira funcionar ou precisa realmente ter o ip da net propria!!! pq minha irma usa minha net via wi-fi :/

Root™ Root™  • 10.01.14 11:12

Duvida sobre NET compartilhada Empty Re: Duvida sobre NET compartilhada 10.01.14 11:12

Desculpem , se eu escrever algo errado , mais pelos meus conhecimentos , você tera que abrir as portas do seu Modem , e o IP e a PORT que ira ser gerada você usa e seu HP. Se eu estiver errado me corrijam..

Nosty Nosty  • 10.01.14 14:23

Duvida sobre NET compartilhada Empty Re: Duvida sobre NET compartilhada 10.01.14 14:23

entao é isso que queria saber antes de começar meu projeto ! obg vou abrir as portas e testar :)

Iluminista Iluminista  • 10.01.14 14:34

Duvida sobre NET compartilhada Empty Re: Duvida sobre NET compartilhada 10.01.14 14:34

não é possivel abrir um hotel sem o ip fixo pois o o seu computador é compartilhada e nele existem várias redes o sistema não consegue indetifica-los para fazer a transferencia de dados.

nadi0s nadi0s  • 10.01.14 14:37

Duvida sobre NET compartilhada Empty Re: Duvida sobre NET compartilhada 10.01.14 14:37

Tópico em local incorreto, movido.

@MOVIDO.

Restore Restore  • 10.01.14 16:58

Duvida sobre NET compartilhada Empty Re: Duvida sobre NET compartilhada 10.01.14 16:58

O Autor possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida e adaptar o tópico ao formulário padrão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.