Diego=Fly Diego=Fly  • 08.02.12 9:14

Dúvidas sobre net compartilhada Empty Dúvidas sobre net compartilhada 08.02.12 9:14

Gente,minha net é compartilhada,e eu tenho um hotel com hamachi ...
O ip só muda se RESETAR o moldem ? ou ao reiniciar o computador o IP ja muda?
Eu tô perguntando isso porque : Meu nome no xat não muda a 3 dias! então eu estava pensando ... só não resetar (reiniciar sei la) o moldem o meu ip fica fixo por um bom tempo e dá pra min tirar o hamachi do meu hotel! -q

Se for um absurdo oque eu to falando desculpa,mas respondam minha pergunta por favor :D

Drodyzinho Drodyzinho  • 08.02.12 9:28

Dúvidas sobre net compartilhada Empty Re: Dúvidas sobre net compartilhada 08.02.12 9:28

Bom amigo eu não sei explicar bem ao certo, mais eu acho que o nome de xat é salvo no cache de seu navegador, para saber se o ip fica fixo você ver no Meu IP para ver se ele muda após reiniciar o seu PC

~Necr0 ~Necr0  • 08.02.12 10:07

Dúvidas sobre net compartilhada Empty Re: Dúvidas sobre net compartilhada 08.02.12 10:07

Drodyzinho escreveu:Bom amigo eu não sei explicar bem ao certo, mais eu acho que o nome de xat é salvo no cache de seu navegador, para saber se o ip fica fixo você ver no Meu IP para ver se ele muda após reiniciar o seu PC

Se ele não tiver logado no xat e ele excluir o cache (apagar o histórico) o nome mudará. A net dele é compartilhada então o www.meuip.com.br não funfará.

ωєє ωєє  • 08.02.12 16:27

Dúvidas sobre net compartilhada Empty Re: Dúvidas sobre net compartilhada 08.02.12 16:27

O Nome no xat muda quando é resetado o Cache da internet ...
Pra saber se seu ip é Fixo Acessa http://meuip.datahouse.com.br/
guarda o ip que aparece, reinicia o Emulador, volta ao site
se tiver mudado é porque não é fixo ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.