avatar Rock-Wee  • 15.12.13 20:24

HOTEL ENTRA PARA TODOS, MENOS PARA ALGUNS Empty HOTEL ENTRA PARA TODOS, MENOS PARA ALGUNS 15.12.13 20:24

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: HOTEL ENTRA PARA TODOS, MENOS PARA ALGUNS

CMS Que estou utilizando: CMS Própria

SWF que estou utilizando: SPDDaniel SWFs

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Criei um Habbo New Crypto e custei encontrar uma boa client. Todos estão conseguindo entrar no hotel, com exceção de mim (DONO) e de outras 3 pessoas. O engraçado é que a tela fica preta e depois entra no hotel mas continua tudo preto, enquanto várias pessoas que tem contato comigo entram normalmente. Inclusive o emulador acusa salas ativas e usuários on. Já revisei minha client e nada de errado. Ajude-me!

Anonymous Convidado  • 15.12.13 20:27

avatar Rock-Wee  • 15.12.13 20:34

HOTEL ENTRA PARA TODOS, MENOS PARA ALGUNS Empty Re: HOTEL ENTRA PARA TODOS, MENOS PARA ALGUNS 15.12.13 20:34

PESSOAL, servindo de lição para todos. Não é nada na client ou no emulador, é a extensão ADBLOCK do Google Chrome que tá bloqueando! Cliquei em permitir conexões do site e funcionou, obrigado pelos comentários!

Anonymous Convidado  • 16.12.13 8:51

Restore Restore  • 16.12.13 19:51

HOTEL ENTRA PARA TODOS, MENOS PARA ALGUNS Empty Re: HOTEL ENTRA PARA TODOS, MENOS PARA ALGUNS 16.12.13 19:51

Tópico Fechado
Questão Resolvida

Movido a Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.