Cezzot2 Cezzot2  • 30.12.14 16:03

Alguns usuários do meu hotel levam dc e depois quando tentam entrar aparece isso, mas para outros entram normalmente no Hotel. Empty Alguns usuários do meu hotel levam dc e depois quando tentam entrar aparece isso, mas para outros entram normalmente no Hotel. 30.12.14 16:03

Print de meu erro: https://i.imgur.com/cypvMAU.png

Qual é meu erro: Alguns usuários do meu hotel levam dc e depois quando tentam entrar aparece isso, mas para outros entram normalmente no Hotel.

CMS Que estou utilizando: Lavvos CMS

SWF que estou utilizando: SWF Mercury Emulador

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Desde já agradeço, qualquer ajuda que possam dar é preciosa! =)

Vong Vong  • 30.12.14 16:06

BugOficial BugOficial  • 30.12.14 16:11

Alguns usuários do meu hotel levam dc e depois quando tentam entrar aparece isso, mas para outros entram normalmente no Hotel. Empty Re: Alguns usuários do meu hotel levam dc e depois quando tentam entrar aparece isso, mas para outros entram normalmente no Hotel. 30.12.14 16:11

Você usa algum programa para proteger seu hotel de ataques DDOS ? tipo BrGuardiam,BeetLink ? se Sim Desligue-os !

xjoao xjoao  • 30.12.14 16:14

Alguns usuários do meu hotel levam dc e depois quando tentam entrar aparece isso, mas para outros entram normalmente no Hotel. Empty Re: Alguns usuários do meu hotel levam dc e depois quando tentam entrar aparece isso, mas para outros entram normalmente no Hotel. 30.12.14 16:14

@suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário o tópico será fechado

Cezzot2 Cezzot2  • 30.12.14 17:21

Vong Vong  • 30.12.14 17:25

Alguns usuários do meu hotel levam dc e depois quando tentam entrar aparece isso, mas para outros entram normalmente no Hotel. Empty Re: Alguns usuários do meu hotel levam dc e depois quando tentam entrar aparece isso, mas para outros entram normalmente no Hotel. 30.12.14 17:25

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SUPORTE
tópico fechado & Movido.
motivo : pedido do autor.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.