Todos conseguem acessar meu hotel menos eu!

+2
Livєя
Kevencript
6 participantes

Kevencript Kevencript  • 13.06.14 16:32

Todos conseguem acessar meu hotel menos eu! Empty Todos conseguem acessar meu hotel menos eu! 13.06.14 16:32

Print de meu erro: Imagem de seu erro Todos conseguem acessar meu hotel menos eu! WW7C77E

Qual é meu erro: Todos conseguem acessar meu hotel menos eu!

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Ja tentei apagar histórico, tirar o AdBlock, limpar o cache, tudo! Me ajudem :(

hubbhotel (Para comprovar)

Livєя Livєя  • 13.06.14 17:12

Todos conseguem acessar meu hotel menos eu! Empty Re: Todos conseguem acessar meu hotel menos eu! 13.06.14 17:12

Olá amigo,
aqui entra normal.

Seu IP é fixo? Se for terá que usar um camuflador para alterá-lo.

Troy Troy  • 13.06.14 17:38

Todos conseguem acessar meu hotel menos eu! Empty Re: Todos conseguem acessar meu hotel menos eu! 13.06.14 17:38

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As vezes a propagação do dominio demora mais pra uns do que pra outros, espere mais umas horas.

avatar FelipeRun  • 13.06.14 17:53

Todos conseguem acessar meu hotel menos eu! Empty Re: Todos conseguem acessar meu hotel menos eu! 13.06.14 17:53

Olá amigo, se você coloca-se qual Cms e Qual swf está utilizando seria mais facil, não?

Example Example  • 13.06.14 17:55

Todos conseguem acessar meu hotel menos eu! Empty Re: Todos conseguem acessar meu hotel menos eu! 13.06.14 17:55

Se estiver com domínio tente entrar pelo ip, localhost, 127.0.0.1, ou outra forma.

Tente usar outro navegador, Janela anonima ou outro meios do navegador.

lai0n lai0n  • 08.07.14 14:02

Todos conseguem acessar meu hotel menos eu! Empty Re: Todos conseguem acessar meu hotel menos eu! 08.07.14 14:02

@Moderação

Tópico abandonado, 
Movido para questões resolvidas!

atenciosamente,
Browser gamer lai0n

Conteúdo patrocinado  • 

Todos conseguem acessar meu hotel menos eu! Empty Re: Todos conseguem acessar meu hotel menos eu!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.