logotipo logotipo  • 22.03.13 14:34

Ajuda mudar a descrição da front-page  (Bcstorm) Empty Ajuda mudar a descrição da front-page (Bcstorm) 22.03.13 14:34

Galera estou querendo saber como mudar a descriçao da front page do Catálogo, como esta mostrando abaixo:




Ajuda mudar a descrição da front-page  (Bcstorm) Problemxx

Já pesquisei em toda a DB e não é na catalog_pages ( inicio ) :(


Última edição por logotipo em 22.03.13 14:40, editado 1 vez(es)

Maxtel Maxtel  • 22.03.13 14:39

Ajuda mudar a descrição da front-page  (Bcstorm) Empty Re: Ajuda mudar a descrição da front-page (Bcstorm) 22.03.13 14:39

isso num e dd sim uma image se quiser troca tem ter swf propia se tive

CImagems > Catalog e procura ela e troca por outra mesmo nome e formato se nao me engano e png

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 22.03.13 15:24

Ajuda mudar a descrição da front-page  (Bcstorm) Empty Re: Ajuda mudar a descrição da front-page (Bcstorm) 22.03.13 15:24

Olá me passe a sua db e eu mudo! Pode passar só o catalogue_pages

logotipo logotipo  • 22.03.13 15:45

Ajuda mudar a descrição da front-page  (Bcstorm) Empty Re: Ajuda mudar a descrição da front-page (Bcstorm) 22.03.13 15:45

Bom... Vasculhei a swf inteira 3 vezes, pasta por pasta e todas externais e nao achei nada. como eu disse : ( Não esta na DB ) quem souber avisa ai :) creio que esteja no Emulador , mas nao sei onde...

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 22.03.13 16:14

Ajuda mudar a descrição da front-page  (Bcstorm) Empty Re: Ajuda mudar a descrição da front-page (Bcstorm) 22.03.13 16:14

logotipo escreveu:Bom... Vasculhei a swf inteira 3 vezes, pasta por pasta e todas externais e nao achei nada. como eu disse : ( Não esta na DB ) quem souber avisa ai :) creio que esteja no Emulador , mas nao sei onde...


Ola pesquisei emulador todo. Nao e

DB unica hipotese

The Flash The Flash  • 22.03.13 16:21

Ajuda mudar a descrição da front-page  (Bcstorm) Empty Re: Ajuda mudar a descrição da front-page (Bcstorm) 22.03.13 16:21

Abra sua db.
Vá na tabela catalog_pages
Procure por "Início" e clique em editar.
Lá estarão todos os textos.


Tópico resolvido?

logotipo logotipo  • 22.03.13 17:50

Ajuda mudar a descrição da front-page  (Bcstorm) Empty Re: Ajuda mudar a descrição da front-page (Bcstorm) 22.03.13 17:50

Obeso escreveu:Abra sua db.
Vá na tabela catalog_pages
Procure por "Início" e clique em editar.
Lá estarão todos os textos.


Tópico resolvido?

Nao , Eu ja Traduzi todas as paginas da minha DB e nao tem isso lá. Já vi outras pessoas pedindo ajuda sobre isso aqui tambem e ninguem soube resolver o caso :shock:

TrY! TrY!  • 28.03.13 13:46

Ajuda mudar a descrição da front-page  (Bcstorm) Empty Re: Ajuda mudar a descrição da front-page (Bcstorm) 28.03.13 13:46

Olá,

Fechado, tópico abandonado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.