Habboris Habboris  • 23.07.14 14:58

Como faço para mudar a descrição e o nome de um emblema Empty Como faço para mudar a descrição e o nome de um emblema 23.07.14 14:58

Meu hotel é pago e não sei aonde posso encontrar os emblemas que estão hospedados no hotel e tambem como não se usa pasta não sei editar emblemas...

Servidor:Hospedagem.in

Livєя Livєя  • 23.07.14 15:01

Como faço para mudar a descrição e o nome de um emblema Empty Re: Como faço para mudar a descrição e o nome de um emblema 23.07.14 15:01

Isso é impossível (pelo menos acho que a Hospedagem.IN não irá fazer isso), para isso você deve ter uma SWF própria.
Mas pelo o que eu saiba no ePanel da mesma (da hospedagem que você usa), tem uma opção de adicionar Emblemas (adicionar qualquer emblema que você quiser).

Visi0n Visi0n  • 23.07.14 15:10

Como faço para mudar a descrição e o nome de um emblema Empty Re: Como faço para mudar a descrição e o nome de um emblema 23.07.14 15:10

@ Alerta - Moderação:

Ação: Tópico Movido!
Motivo: Local Incorreto.
Área Correcta: Ajuda & Suporte.
------------------------------------------------------------------
Olá,

Os emblemas ficam na Pasta da sua Swf, mais direito na pasta: c_images.
Mas, a Hospedagem.IN não libera para seus Funcionários, só para quem é da Equipe e de Confiança..

Conteúdo patrocinado  • 

Como faço para mudar a descrição e o nome de um emblema Empty Re: Como faço para mudar a descrição e o nome de um emblema

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.