Haciendababy Haciendababy  • 10.03.19 20:20

「AjudaHB」Front Page Catálogo  Empty 「AjudaHB」Front Page Catálogo 10.03.19 20:20


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Olá,alguem poderá me dizer quais as configurações corretas para colocar na DB para criar a Front Page do catalogo, onde aparece a parada para colocar os vouchers e tals.


    Será que é fácil resolver este erro?


    não sei o nome


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no outro apache



    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

SoohOBWD SoohOBWD  • 11.03.19 2:14

「AjudaHB」Front Page Catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Front Page Catálogo 11.03.19 2:14

Tens de ir em catalog_pages lá tens várias páginas se não me engano a inicial é a 0 ou a -1 para mais contacto discord: k4#9123 Steam: Kuriyama Senpai | pvpro.com

theGuiihBR theGuiihBR  • 11.03.19 9:30

「AjudaHB」Front Page Catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Front Page Catálogo 11.03.19 9:30

SoohOBWD escreveu:Tens de ir em catalog_pages lá tens várias páginas se não me engano a inicial é a 0 ou a -1 para mais contacto discord: k4#9123 Steam: Kuriyama Senpai | pvpro.com
 
Lembre-se de linkar uma categoria de Início, se não, a página não irá funcionar, irá ficar em branco.
Sobre o voucher: insira-os na tabela vouchers com um comando SQL de inserção. 

Espero ter ajudado.

Haciendababy Haciendababy  • 11.03.19 10:11

「AjudaHB」Front Page Catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Front Page Catálogo 11.03.19 10:11

SoohOBWD escreveu:Tens de ir em catalog_pages lá tens várias páginas se não me engano a inicial é a 0 ou a -1 para mais contacto discord: k4#9123 Steam: Kuriyama Senpai | pvpro.com
O problema é que não tem a front page na dB eu teria que adiciona ela, mas não sei como configura lá na db

Haciendababy Haciendababy  • 11.03.19 10:13

「AjudaHB」Front Page Catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Front Page Catálogo 11.03.19 10:13

GuilhermeF escreveu:
SoohOBWD escreveu:Tens de ir em catalog_pages lá tens várias páginas se não me engano a inicial é a 0 ou a -1 para mais contacto discord: k4#9123 Steam: Kuriyama Senpai | pvpro.com
 
Lembre-se de linkar uma categoria de Início, se não, a página não irá funcionar, irá ficar em branco.
Sobre o voucher: insira-os na tabela vouchers com um comando SQL de inserção. 

Espero ter ajudado.
o que eu queria fazer é que ela fique que nem a do Habbo com as imagens que leva para as categorias e o campo pra inseri o código dos vouchers. Só que na dB não tem ela configurada e não sei que configurações colocar ao acrescentar que ela

Turbo Turbo  • 11.03.19 12:04

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Front Page Catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Front Page Catálogo 11.03.19 12:04

Entre no seu banco de dados, acesse a catalog_pages, lá vai ter uma página com o id -1 que se chama início ou principal, basta alterar o valor das colunas (visible e enable) para 1, depois vá no seu hotel e dê um :refresh_catalogue, :atualizar catalogue ou se preferir reinicie o emulador.

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

Haciendababy Haciendababy  • 11.03.19 12:37

「AjudaHB」Front Page Catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Front Page Catálogo 11.03.19 12:37

Turbo escreveu:Entre no seu banco de dados, acesse a catalog_pages, lá vai ter uma página com o id -1 que se chama início ou principal, basta alterar o valor das colunas (visible e enable) para 1, depois vá no seu hotel e dê um :refresh_catalogue, :atualizar catalogue ou se preferir reinicie o emulador.


O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.
Como expliquei a cima na catalog_pages nao existe a pagina com o id -1 dai querer saber que configurações colocar para poder criar a mesma.

Turbo Turbo  • 11.03.19 12:47

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Front Page Catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Front Page Catálogo 11.03.19 12:47

Tente executar a seguinte SQL na DB do seu hotel:

SQL:

Turbo Turbo  • 15.03.19 16:59

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Front Page Catálogo  Empty Re: 「AjudaHB」Front Page Catálogo 15.03.19 16:59

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.