Ajuda com Painel admistrativo (housekeeping)

+2
5Minutes
luanmichel
6 participantes

luanmichel luanmichel  • 14.02.13 18:54

Ajuda com Painel admistrativo (housekeeping) Empty Ajuda com Painel admistrativo (housekeeping) 14.02.13 18:54

Bom o adminstrador , falou para eu criar outro tópico porque minha duvida anterior já estava resolvida então vamos lá:

Toda vez que eu tento acessa o housekeeping sendo servidor local ou servidor de hospedagem gratuito
da esse erro:
Ajuda com Painel admistrativo (housekeeping) Acessonegado

Alguem poderia ajudar? essa é a ultima etapa para concluir meu Hotel.




Obrigado Aguardo Resposta.

5Minutes 5Minutes  • 14.02.13 18:58

Ajuda com Painel admistrativo (housekeeping) Empty Re: Ajuda com Painel admistrativo (housekeeping) 14.02.13 18:58

Olá,

pelo que me parece seu IP não pode acessar essa página. Sua host meio que bloqueou o acesso do housekepping. Para resolver você tem de contatar sua empresa via ticket para eles liberarem seu IP.

avatar -Live  • 14.02.13 19:29

Ajuda com Painel admistrativo (housekeeping) Empty Re: Ajuda com Painel admistrativo (housekeeping) 14.02.13 19:29

Olá Convidado

Vá em alguma pasta do seu sistema , escreva Rede lá na barra parecida com a de navegar pela WEB , e ache sua conexão com a internet , clique com o botão direito no nome e vá em Propriedades , logo depois pegue o IP que vai tar lá ..
Entre na internet e coloque o mesmo IP que tava lá , dependendo do seu Roteador ( se for roteador) vai ter a areá Bloqueio em Segurança, se o hotel é seu você pode apelar para tentar colocar outra Houseskeeping , baixando outra CMS e pegando somente a Houseskeeping e substituindo os arquivos.


Att,

-Live

luanmichel luanmichel  • 14.02.13 21:47

Ajuda com Painel admistrativo (housekeeping) Empty Re: Ajuda com Painel admistrativo (housekeeping) 14.02.13 21:47

To tentando isso

Alguma solução melhor?

ηikηicius ηikηicius  • 14.02.13 22:10

Ajuda com Painel admistrativo (housekeeping) Empty Re: Ajuda com Painel admistrativo (housekeeping) 14.02.13 22:10

Olá isso e um erro causado pela falta de permissões para algumas parts do Painel
Verifique nos ranks

Restore Restore  • 15.02.13 7:06

Ajuda com Painel admistrativo (housekeeping) Empty Re: Ajuda com Painel admistrativo (housekeeping) 15.02.13 7:06

O Print não ta funcionando.Poderia arrumar o Print para que eu veja?

The Flash The Flash  • 20.02.13 1:22

Ajuda com Painel admistrativo (housekeeping) Empty Re: Ajuda com Painel admistrativo (housekeeping) 20.02.13 1:22

@Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.