Gibha Gibha  • 06.01.12 16:37

[Ajuda] Ajuda com Client e Housekeeping [Ajuda] Empty [Ajuda] Ajuda com Client e Housekeeping [Ajuda] 06.01.12 16:37

Olá caros Amigos, recorri ao fórum para pedir a ajuda de vocês sobre o housekeeping, e também o client.

Eu sou meio novo no ramo das Hp's, mas ja criei uma (com muitas dificuldades) e ficou muito bom. O problema é que a Client que eu tenho não me agradou muito, então decidi colocar o client do Mania Hotel. Achei aqui mesmo no fórum, então peguei os links e colei lá onde diz texts, variables... etc, isso lá no housekeeping. Tenho certeza que colei todos os links nos seus devidos lugares, conferi tudo muito bem, mas sempre que coloco, aperto em UPDATE e entro no hotel, abre a client que estava antes.

Então resolvi "fuçar" la nos arquivos do Client... tem umas partes lá que fala alguma coisa também sobre variables, texts... e então e colei os links lá no arquivo e salvei, mas ou entra na client Antiga ou Entra, mais não sai de uma tela Preta.

Dai fuçando denovo no PhpMyAdmins, do vertrigo, achei lá a coluna "cms_settings" e lá também pedia para colocar os mesmos links, então eu coloquei, e continuou dando a mesma coisa de antes.. ou a client ficava preta ou entrava na client antiga.

Resumindo: Queria, se pudessem, que me ajudassem, pois estou levando essa Hp muito a sério, vou hospedar ela 24 horas, mas quero uma client que me agrade, tipo a do Mania.

Se tiverem uma Client parecida com a do Mania, postem tbm, e me ajudem Galera, desde já, Agradeço.
:P

Obs: -Cms do MABBO
-Emu: Phoenix 3.6.4
- Db: a que veio junto com o Emulador.

Potter ϟ Potter ϟ  • 06.01.12 17:33

[Ajuda] Ajuda com Client e Housekeeping [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Ajuda com Client e Housekeeping [Ajuda] 06.01.12 17:33

Baixe uma swf própria, eu te ajudo a configurar.
meu msn, lucas_99228500@hotmail.com.

Com a sua swf própria, você não dependerá dos outros; ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.