FireWhip FireWhip  • 15.02.12 22:45

[Pedido] Queria saber como se configura por total a galaxy cms 1.0 Empty [Pedido] Queria saber como se configura por total a galaxy cms 1.0 15.02.12 22:45

Galera hoje eu baixei a galaxy cms 1.0 mas nao sei como configurala presiso da ajuda de vcs e também eu ueria saber como configuro minha swf para funcionar com ela desde ja agradeço!

avatar NNNJ  • 16.02.12 6:29

[Pedido] Queria saber como se configura por total a galaxy cms 1.0 Empty Re: [Pedido] Queria saber como se configura por total a galaxy cms 1.0 16.02.12 6:29

mano esté cms tá dando erro no banco de dados sei lá no cms msm , ai fala q db ñ é combativel com cms dele??

Gibha Gibha  • 16.02.12 8:44

[Pedido] Queria saber como se configura por total a galaxy cms 1.0 Empty Re: [Pedido] Queria saber como se configura por total a galaxy cms 1.0 16.02.12 8:44

NNNJ escreveu:mano esté cms tá dando erro no banco de dados sei lá no cms msm , ai fala q db ñ é combativel com cms dele??

???? não entendi...

FireWhip, para você configurala inicialmente, coloque tudo no vertrigo ou xampp, depois você vá em WWW Folder e preocura a pasta "Kernel" e preocura o arquivo "User.Config", abra ele com o Bloco de Notas e edite onde diz "Senha (vc coloque a sua senha do phpmyadmin)" e "Sua DB", coloque o nome de sua database. apartir dai você ja vai conseguir visualizar sua CMS no navegador!

amanhã vou fazer um tutorial bem explicativo de como configurar a GalaxyCms, trocando logo e tudo ma
is.

espero ter ajudado ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.