PedroAvelino PedroAvelino  • 24.05.16 10:46

[PEDIDO][AJUDA] SOU NOVO E PRECISO SABER COMO CONFIGURA E INSTALA CMS Empty [PEDIDO][AJUDA] SOU NOVO E PRECISO SABER COMO CONFIGURA E INSTALA CMS 24.05.16 10:46


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
CMS

O nome da CMS é
CMS
Se eu vi em algum lugar?
NÃO
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
--
Mais informações :
Por favor, preciso dessa ajuda, estou iniciando na área.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 24.05.16 10:48

[PEDIDO][AJUDA] SOU NOVO E PRECISO SABER COMO CONFIGURA E INSTALA CMS Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] SOU NOVO E PRECISO SABER COMO CONFIGURA E INSTALA CMS 24.05.16 10:48

Vá na pasta da sua CMS, terá uma pasta escrito "data_classes" então você clica nela e vai no arquivo config.php, depois é só seguir o que se pede e colocar corretamente.
[aviso=Aviso] O usuário possui 24 horas para informar se está satisfeito. [/aviso]

PedroAvelino PedroAvelino  • 24.05.16 10:51

[PEDIDO][AJUDA] SOU NOVO E PRECISO SABER COMO CONFIGURA E INSTALA CMS Empty Mais e quanto o upload da cms? 24.05.16 10:51

Maloma escreveu:Vá na pasta da sua CMS, terá uma pasta escrito "data_classes" então você clica nela e vai no arquivo config.php, depois é só seguir o que se pede e colocar corretamente.
[aviso=Aviso] O usuário possui 24 horas para informar se está satisfeito. [/aviso]
 E o upload da cms?

Maloma Maloma  • 24.05.16 10:58

[PEDIDO][AJUDA] SOU NOVO E PRECISO SABER COMO CONFIGURA E INSTALA CMS Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] SOU NOVO E PRECISO SABER COMO CONFIGURA E INSTALA CMS 24.05.16 10:58

Como assim? Não tem erro. Você precisa baixar a CMS que deseja colocar no seu hotel e instalar o XAMPP (Pode ser outros como o Apple Web Server ou o que você quiser.), depois é só você copiar a CMS, colar no htdocs do Web Server e configurar corretamente como eu disse acima.


No fórum temos vários tutoriais ensinando a como criar seu Habbo Hotel, dê uma olhada na área de Tutoriais.

PedroAvelino PedroAvelino  • 24.05.16 11:07

Maloma Maloma  • 24.05.16 11:12

[PEDIDO][AJUDA] SOU NOVO E PRECISO SABER COMO CONFIGURA E INSTALA CMS Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] SOU NOVO E PRECISO SABER COMO CONFIGURA E INSTALA CMS 24.05.16 11:12

[sucesso=[PEDIDO][AJUDA] SOU NOVO E PRECISO SABER COMO CONFIGURA E INSTALA CMS TXHFkMB]
Fechado e Movido.
Motivo: Usuário Satisfeito.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.