Ideia

2 participantes

astanlley astanlley  • 17.11.11 21:14

Ideia Empty Ideia 17.11.11 21:14

Obs: ja percebi nao da certo pq tem que conectar a algum banco de dados entao ideia fail podem fechar o topico

nao sei se isso daria certo mais bora la OBS: e apenas uma ideia

1) o power-pixel ou outra pessoa que queira adotar a ideia teria uma vps

2) digamos que ela ligue o emulador para um ip exemplo para 184.65.35.489 nem sei de onde tirei esse ip e uma port exemplo 30002

3) entao se eu fosse ate meu client e configurasse ele pra esse emu e port e entao hospedasse minha cms meu hotel iria ficar 24hs?

4) oq eu quero com isso e tipo fazer com que varios hoteis usem a mesma vps de graça ou sejam obrigados a botar anuncios em suas paginas (por uma vps eu botava de boa)

Exemplo: eu ia entrar em um hotel e tinha o banner do ppf ae como existem varios hoteis (certeza que muitos iam usar) ia chamar bastante gente pro ppf ou tbm no client teria de botar o adf.ly


Nao sei se isso da certo mais seria o bixo ja pensou uma vps gratis so precisando botar um anuncio na sua cms? bom primeiro digam se da certo é so uma ideia por favor nao mim crucifiquem


agora que vi nao da certo o emu teria que conectar ao banco de dados so se todos usa o mesmo banco mais ninguem vai aceitar isso (eu acho)

†๏яэ∂๏ †๏яэ∂๏  • 17.11.11 21:32

Ideia Empty Re: Ideia 17.11.11 21:32

astanlley escreveu:Nao sei se isso da certo mais seria o bixo ja pensou uma vps gratis so precisando botar um anuncio na sua cms? bom primeiro digam se da certo é so uma ideia por favor nao mim crucifiquem

Eu rí, -kkk glera do forum é mal mermo...


[Topic closed]

astanlley astanlley  • 17.11.11 22:17

Ideia Empty Re: Ideia 17.11.11 22:17

alguem fecha o topico akie pf :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.