Liipeh. Liipeh.  • 04.07.12 19:51

[Ideia]Um grupo Diferente[Ideia] Empty [Ideia]Um grupo Diferente[Ideia] 04.07.12 19:51

Tive Ideia de fazer 1 team.
Mais logo me reclamei.. pensei "A team so é de Habbo nem vai pra frente os donos e os members nem se falam nem nada ninguem nunca tem interese é sempre a mesma coisa..."

Ai me veio a ideia, mas não so existe Team de Habbo neh ? ...

Ai decedi tentar fazer uma Team diferente, Pensei em uma coisa que envolve:

-Design. (criação de sites, vendas de layouts, etc...)
-Downloads. (Áreas separadas de Downloads, exemplo: Series, Filmes, Progamas, Jogos, Musicas etc.)
-Games. (Talvez estou pensando ainda)
-Noticias. (Falar sobre notícias de Futebol, do Mundo, da Net, etc...)
-Diversão. (Uma parte sempre atualizada com piadas, Trolladas violentas u.u, Tirinhas, Cronicas engraçadas, etc...)
-Curiosidades.[/b] (Curiosidades Interesantes, engraçadas, que faça as pessoas refletirem, etc...)

Bem isso é uma ideia interesante que até eu gostei, mais eu preciso de pessoas que gostem de fazer os outros felizes, pessoas que gostem de superar limites, que fiquem felizes pelo que fazem, e pessoas bem curiosas e com senso de Humor.

Então quem quizer fazer parte da equipe contate-me [b][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A tambem estou atraz de Design Graficos, Jornalistas, Progamadores, Curiosos e pessoas de Bem.

Quem quizer uma chance so me adicionar(msn a cima), vamo tenta fazer um site que nao seja obsceno, mais divertido, e que meixa com interesse dos leitores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.