Anonymous Convidado  • 03.06.15 15:02

[IDEÍA] PROJETO NOVO [IDEÍA] Empty [IDEÍA] PROJETO NOVO [IDEÍA] 03.06.15 15:02

Olá! eu até que gostaria de me apresentar mas irei proteger minha identidade.Eu estou querendo desenvolver um chat para o Android,mas estou sem ideía de o que colocar nesse chat. me ajude?

iMotorola iMotorola  • 03.06.15 16:28

[IDEÍA] PROJETO NOVO [IDEÍA] Empty Re: [IDEÍA] PROJETO NOVO [IDEÍA] 03.06.15 16:28

coloque um sistema de bate-papo, para escolher a sala, coloca sistema de privado para as pessoas conversarem a sós, coloque smilies, sistema de imagens, etc.

Visi0n Visi0n  • 03.06.15 16:36

[IDEÍA] PROJETO NOVO [IDEÍA] Empty Re: [IDEÍA] PROJETO NOVO [IDEÍA] 03.06.15 16:36

Faz estilo essa barra de edição que fica na Resposta Rápida: Negrito, Itálico, Sublinhado e Riscado e depois Smillers.

Alb1no Alb1no  • 03.06.15 18:07

[IDEÍA] PROJETO NOVO [IDEÍA] Empty Re: [IDEÍA] PROJETO NOVO [IDEÍA] 03.06.15 18:07

Fassa um Chat com salas de bate papo e privado
Imagens, um design bonito, Smillers e etc..

Pl4stom Pl4stom  • 08.09.17 22:10

[IDEÍA] PROJETO NOVO [IDEÍA] Empty Re: [IDEÍA] PROJETO NOVO [IDEÍA] 08.09.17 22:10

Cara, se você conseguir se basear com o estilo do Messenger(Facebook) com emoticons, opções de fontes,cores, estilos, seria muito legal. Fazendo um design simples, pra não 'pesar' muito.

b3ta b3ta  • 08.09.17 22:16

[IDEÍA] PROJETO NOVO [IDEÍA] Empty Re: [IDEÍA] PROJETO NOVO [IDEÍA] 08.09.17 22:16

Depende da proposta que você quer mostrar ao público... Faça algo inovador, tudo dito acima é uma junção do WhatsApp e Facebook, surpreenda, se baseie no estilo da geração atual, que no caso é "zoeira", faça um APP que estimule isso, que brinque com as pessoas, mesmo que seja só mensagens e não interação em tempo real, claro que, faça sem ofender ninguém, apenas a boa e velha "zoeira", isso vai chamar atenção do público, se você fizer somente um chat com cores, smiles, emoticons, emojis, salas e etc, vai ser apenas mais um aí...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.