avatar Linkinfoda  • 16.11.11 11:56

(PEDIDO) Quero tirar hamachi do meu rotiador DD-WRT (recompensa) Empty (PEDIDO) Quero tirar hamachi do meu rotiador DD-WRT (recompensa) 16.11.11 11:56

Olá pessoal, eu fechei meu hotel novamente por causa do hamachi, e estava prescisando urgentemente de um tutorial funcional para tirar o hamachi de internet via rotiador o firmware do meu rotiador e o : DD-WRT e e um TP-LINK, eu prescisava e a recompensa e um bom cargo no meu hotel que não irei citar, meu msn: cleviojunior@gmail.com

ALGUNS ERROS: eu ligo o proxpn habilito tudo no no-ip ele conecta, muda todas as portas do vertrigo para 90 , e ninugme acessa!
o NO-IP atualiza o ip a cada 2 segunda dando INSTALBILIDADE
e assim, meu hotel n sai do hamachi , realmente presciso de ajuda, tenho Team Viewer, quem quise me ajuda por ele e so add no msn, obrigado!
MSN: cleviojunior@gmail.com

THANKS! presciso da sua ajuda!!!

LippMartinz LippMartinz  • 16.11.11 12:19

(PEDIDO) Quero tirar hamachi do meu rotiador DD-WRT (recompensa) Empty Re: (PEDIDO) Quero tirar hamachi do meu rotiador DD-WRT (recompensa) 16.11.11 12:19

Olá Creio Eu Liga O proxpn Se Sua Intenet Cair Vai Em Coneção De Rede E clica Com Butão Direto E Vai Em REPARAR Pronto amigo

~Necr0 ~Necr0  • 16.11.11 12:41

(PEDIDO) Quero tirar hamachi do meu rotiador DD-WRT (recompensa) Empty Re: (PEDIDO) Quero tirar hamachi do meu rotiador DD-WRT (recompensa) 16.11.11 12:41

» ☺ Felipe Martins ☺ « escreveu:Olá Creio Eu Liga O proxpn Se Sua Intenet Cair Vai Em Coneção De Rede E clica Com Butão Direto E Vai Em REPARAR Pronto amigo

E tbm nem tem comom dosbloquear a port do roteador para servidor de habbo.

Conteúdo patrocinado  • 

(PEDIDO) Quero tirar hamachi do meu rotiador DD-WRT (recompensa) Empty Re: (PEDIDO) Quero tirar hamachi do meu rotiador DD-WRT (recompensa)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.