iCriative iCriative  • 01.09.13 14:47

Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís Empty Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís 01.09.13 14:47

Olá, sou novato no fórum e eu criei um hotel, tudo atualizado, traduzi o catalogo mas eu tenho internet compartilhada e eu tenho que usar hamachi, a uns dias atrás meu hamachi estava dando erro e então eu apelei para tirar o hamachi, fiz de tudo mas não consegui, apenas eu tinha acesso ao hotel, mesmo com ProXPN, No-IP etc...
Eu não tenho condições de pagar 1 VPS, apenas no meu aniversário que será daqui 6 meses e eu não sei se meu pai vai deixar eu utilizar isso. Já tentei até nas VPS baratas mas minha mãe e meu pai não deixou.

Eu queria saber um meio de deixar o hotel sem hamachi.

- Agradecido se alguém responder.

Edu' Edu'  • 01.09.13 14:56

Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís Empty Re: Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís 01.09.13 14:56

ve esse video

avatar Gomez  • 01.09.13 15:02

Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís Empty Re: Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís 01.09.13 15:02

Amigo, meio que dificíl ou No-IP ou VPS. Tem um geito sim mais apenas da para à CMS e DB ficar 24 Horas online mais o emulador terá que fica em seu computador mesmo., basta arruma um Cpanel de graça existem várias Host que oferecem o produto:
Abra o Spoiler:

iCriative iCriative  • 01.09.13 15:41

Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís Empty Maaaaas... 01.09.13 15:41

XxchokinolokoxX escreveu:Amigo, meio que dificíl ou No-IP ou VPS. Tem um geito sim mais apenas da para à CMS e DB ficar 24 Horas online mais o emulador terá que fica em seu computador mesmo., basta arruma um Cpanel de graça existem várias Host que oferecem o produto:

Minha resposta - Olá amigo, eu sou um pouco novo eu acabei de ver que a hospedandosites não funciona | Eu sou um pouco novo na heliohost, pode me explicar um pouco?

Agradecido,

Rafael Rafael  • 01.09.13 16:56

Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís Empty Re: Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís 01.09.13 16:56

Olá e normal como pc usa o no-ip cria uma conta lá baixa,edita cms e emulador conforme o seu no-ip em seguida edita o seu vertrigo,apple etc...
Veja o vídeo que o bobba mandou mais não use proxy.

iCriative iCriative  • 01.09.13 22:12

Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís Empty Re: Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís 01.09.13 22:12

Olá, nenhum metodo funcionou, já tentei com vps gratís da fav.cc mas esqueci completamente como se usa.

lai0n lai0n  • 02.09.13 10:32

Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís Empty Moderação 02.09.13 10:32

Postagem inútil
O usuário iCriative fez um comentário inútil!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar:Não faça postagens sem sentido como 123, legal.
Fique atento nas regras.

Kushina Kushina  • 02.09.13 13:16

Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís Empty Re: Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís 02.09.13 13:16

laion' escreveu:
Postagem inútil
O usuário iCriative fez um comentário inútil!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar:Não faça postagens sem sentido como 123, legal.
Fique atento nas regras.
Olá,
Alerta retirado não foi cometida nenhuma postagem inútil ! Peço que o suporte preste mais atenção ao moderar.


Olá, nenhum metodo funcionou, já tentei com vps gratís da fav.cc mas esqueci completamente como se usa.
Você não está sabendo configurar ? se sim , veja esse tutorial :
Código:
[url=http://www.power-pixel.net/t47481-ligando-emulador-new-crypto-em-hospedagem-cpanel]http://www.power-pixel.net/t47481-ligando-emulador-new-crypto-em-hospedagem-cpanel[/url]
Se não sinta-se a vontade a comentar.

Até,

iCriative iCriative  • 07.09.13 11:49

Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís Empty Re: Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís 07.09.13 11:49

Olá, podem fechar o tópico pois o metodo do Carlinhos funcionou, apenas esqueci de configurar algumas coisas.
Até,

Kushina Kushina  • 07.09.13 11:54

Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís Empty Re: Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís 07.09.13 11:54

Alerta - Moderação.
Tópico Bloqueado & Movido.
Á Pedido do autor do tópico.

Conteúdo patrocinado  • 

Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís Empty Re: Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.