iCriative iCriative  • 01.09.13 14:47

Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís Empty Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís 01.09.13 14:47

Olá, sou novato no fórum e eu criei um hotel, tudo atualizado, traduzi o catalogo mas eu tenho internet compartilhada e eu tenho que usar hamachi, a uns dias atrás meu hamachi estava dando erro e então eu apelei para tirar o hamachi, fiz de tudo mas não consegui, apenas eu tinha acesso ao hotel, mesmo com ProXPN, No-IP etc...
Eu não tenho condições de pagar 1 VPS, apenas no meu aniversário que será daqui 6 meses e eu não sei se meu pai vai deixar eu utilizar isso. Já tentei até nas VPS baratas mas minha mãe e meu pai não deixou.

Eu queria saber um meio de deixar o hotel sem hamachi.

- Agradecido se alguém responder.

Edu' Edu'  • 01.09.13 14:56

Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís Empty Re: Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís 01.09.13 14:56

ve esse video

avatar Gomez  • 01.09.13 15:02

Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís Empty Re: Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís 01.09.13 15:02

Amigo, meio que dificíl ou No-IP ou VPS. Tem um geito sim mais apenas da para à CMS e DB ficar 24 Horas online mais o emulador terá que fica em seu computador mesmo., basta arruma um Cpanel de graça existem várias Host que oferecem o produto:
Abra o Spoiler:

iCriative iCriative  • 01.09.13 15:41

Pedido: Como tirar hamachi de hotel/VPS Gratís Empty Maaaaas... 01.09.13 15:41

XxchokinolokoxX escreveu:Amigo, meio que dificíl ou No-IP ou VPS. Tem um geito sim mais apenas da para à CMS e DB ficar 24 Horas online mais o emulador terá que fica em seu computador mesmo., basta arruma um Cpanel de graça existem várias Host que oferecem o produto:

Minha resposta - Olá amigo, eu sou um pouco novo eu acabei de ver que a hospedandosites não funciona | Eu sou um pouco novo na heliohost, pode me explicar um pouco?

Agradecido,

Rafael Rafael  • 01.09.13 16:56