Valzin_MG Valzin_MG  • 23.06.14 14:50

Quero tirar hamachi de meu HP Empty Quero tirar hamachi de meu HP 23.06.14 14:50

Print de meu erro: Naum tenho...

Qual é meu erro: Quero tirar hamachi de meu HP

CMS Que estou utilizando: Habzin CMS

SWF que estou utilizando: Não sei o nome mas o logo que ta nela é Every Hotel

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Eu queria muito tirar o hamachi do meu hotel... eu ja tentei um tutorial do Lotos... mas não adiantou... pediu um login e senha eu botei o login e a senha do meu roteador mas não funcionou...
Eu não sei se minha net é compartilhada... eu tenho um roteador intelbras win 240 e um modem da Oi ZTE ZXDSL 831 Series... me ajudem... por favor... ficarei agradecido..

Visi0n Visi0n  • 23.06.14 15:02

Quero tirar hamachi de meu HP Empty Re: Quero tirar hamachi de meu HP 23.06.14 15:02

Olá,


O jeito mais convecional de retirar o Hamachi é pelo o No-ip, há vários tuturiais aqui no fórum ensinando.
Só seguir os passos direitinho, que você irá se dar bem..


~~


Sobre esse assunto de Net Compartilhada ou não, é o seguinte..
Caso você use Wi-fi e outros tipos e que o Cabo da Enthernet NÃO seja conectado ao Computador, aí sim é Compartilhado.




Atenciosamente, @Spirit.

Valzin_MG Valzin_MG  • 23.06.14 15:10

Quero tirar hamachi de meu HP Empty Re: Quero tirar hamachi de meu HP 23.06.14 15:10

Valeu man... vou tentar botar o no-ip novamente... pode fechar o post...

Visi0n Visi0n  • 23.06.14 15:20

Quero tirar hamachi de meu HP Empty Re: Quero tirar hamachi de meu HP 23.06.14 15:20

Olá,


Disponha em qualquer tipo de dúvidas, me procure no chatbox ;)
Mas, sempre abre um tópico para outros poderem ajudar também..


Atenciosamente, @Spirit.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.