Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

secarinho123 secarinho123  • 05.06.23 13:28

「Ajuda」「Ajuda」estou em frentando erros na minhas cms ou nos arquivos Empty 「Ajuda」「Ajuda」estou em frentando erros na minhas cms ou nos arquivos 05.06.23 13:28

Formulário de ajuda

Endereço do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descrição

na pagina inicial fica aparecendo 


    Fatal error: Uncaught TypeError: in_array(): Argument [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ($haystack) must be of type array, null given in C:\localhost\htdocs\templates\clean\includes\header2.php:264 Stack trace: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] C:\localhost\htdocs\templates\clean\includes\header2.php(264): in_array('4051', NULL) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] C:\localhost\htdocs\templates\clean\index.php(391): include_once('C:\\localhost\\ht...') [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] C:\localhost\htdocs\system\app\classes\class.html.php(103): include('C:\\localhost\\ht...') [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] C:\localhost\htdocs\index.php(12): Html::page() [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] {main} thrown in





e quando vou para outra pagina me aparece isso 


Fatal error: Uncaught TypeError: in_array(): Argument [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ($haystack) must be of type array, null given in C:\localhost\htdocs\templates\clean\includes\header.php:116 Stack trace: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] C:\localhost\htdocs\templates\clean\includes\header.php(116): in_array('4051', NULL) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] C:\localhost\htdocs\templates\clean\aplicativo.php(166): include_once('C:\\localhost\\ht...') [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] C:\localhost\htdocs\system\app\classes\class.html.php(103): include('C:\\localhost\\ht...') [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] C:\localhost\htdocs\index.php(12): Html::page() [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] {main} thrown in C:\localhost\htdocs\templates\clean\includes\header.php on line 116
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.